Eu já vi algumas pessoas que não tem nada mas se acham, e gostam de se enaltecer e gabar por coisas bestas que às vezes nem delas são, são do banco...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/07/2020 20h15
So pobre é assim?
Vc tá por fora mesmo
Isso é coisa do ser humano mesmo, mas se for falar de soberba a classe merda ( média) é a mais podre de todas.
anônimo
11/07/2020 20h15
pobre quando é soberbo é por que é burro, mas é uma minoria, não é geralmente.
11/07/2020 20h17
Algumas pessoas. Kakak
11/07/2020 20h18
Acho que alguns se sentem inferiores e aí tentam passar a imagem de algo que não são só para se sentirem mais respeitados, falo por mim mesmo (nada relacionado a dinheiro), quando você tem plena noção da pessoa que é, você não sente necessidade de provar isso pra ninguém.
11/07/2020 20h41
Como eles se sentem infeirores o tempo inteiro, tentam fazer o mesmo com gente mais desafortunada.
11/07/2020 20h50
Porque não tem dinheiro, aí só resta ficar se achando.
11/07/2020 20h43
Concordo com a @bud- , a classe média geralmente eh assim. Geralmente pessoas muito ricas são bem mais humilde, tem um empresário na minha cidade que andava em um gol, o cara dinheiro pra comprar qualquer carro, mas andava em carro popular.
elas respondem
11/07/2020 20h18
Tem orgulho demais pra aceitar a realidade, e tem até uma parte que já teve bastante dinheiro, não soube administrar e caiu na ruína.
Mas é óbvio que nem todos são assim.
anônima
11/07/2020 20h19
Pobre de condomínio é pior kkkkkkk
anônima
11/07/2020 21h10
não é uma característica exclusiva do pobre.
anônima
11/07/2020 20h40
Os de Classe média são assim.
Não os pobres, tadinhos, são vítimas do capitalismo.