Eu sei que o intuito do site não é esse, mas ficarei grato a quem me ajudar nisso

Tenho 20 anos e estou no meu primeiro emprego de carteira assinada, faz 4 meses que trabalho em uma farmácia que abriu recentemente aqui na cidade. A minha chefe nas últimas semana anda pegando no meu pé direto, e não é nada profissional, e sim pessoal. Me sinto humilhado pq ela faz essas coisas com pessoas em volta. Ontem eu discuti com ela, de certa forma enquadrei ela e disse umas verdades na cara dela. Sou introvertido mas dessa vez não me segurei, eu sempre aguento os deboches dela calado.
Acredito qu ela não gosta de mim pq ela deve saber que nunca fui com a cara dela... Mas sempre eu a respeitei

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
11/07/2020 20h23
Ela é sua chefe, desculpa, mas ao meu ver você deve respeito a ela, responder ao patrão é similar a responder ao pai. Se você acha que ela pega demais no seu pé e não aguenta a pressão, saia de lá.
11/07/2020 20h25
Acontece isso mesmo é como um teste pra vê até aonde vc suportar chatices... depois que isso passar ela começa a te tratar melhor.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 20h21
Manda ela se foder
11/07/2020 20h22
Cara, ela tá tão na sua!
anônimo
11/07/2020 20h24
Ela deve n gostar de homens
anônimo
11/07/2020 20h24
O que que ela fala?
anônimo
11/07/2020 20h34
Manda toma no cu ou engole o choro.
11/07/2020 20h48
Não tem o que fazer. É aguentar até ela vazar
11/07/2020 21h01
Cara... lendo oq já se falou aqui...
Vou te falar pra tentar encarar como uma prova de controle emocional!
Se tu aguentar essa patroa desse jeito até arranjar outro trampo
Tu vai aguenta muita coisa!
Um crescimento pessoal fodido