Relacionamentos homossexuais ela é chamada de preconceituosa?

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/07/2020 21h01
Acho que é um termo que se tornou muito generalizado. Preconceito é uma concepção antecipada sobre um determinado assunto, cujo conhecimento sobre ele é apenas superficial, sem nenhuma análise crítica. Nesse sentido, uma pessoa pode conhecer as questões psicológicas, fisiológicas por trás do homossexualismo, compreender e daí ela desenvolve uma opinião sobre o assunto podendo concordar ou não, essa pessoa, nesse caso, estaria expondo sua opinião com base em um estudo aprofundado sobre o tema. O verdadeiro preconceito acontece quando as pessoas se deixam tomar, principalmente, por questões religiosas e culturais, que as impedem de aceitar qualquer outra visão sobre o assunto.
anônima
11/07/2020 20h26
Pq vc não tem que concordar ou não, afinal o relacionamento não é seu.
11/07/2020 20h31
Contanto que você viva sua vida, não precise ir lá tirar satisfação, não pratique a violência, não está sendo preconceituoso.
eles respondem
11/07/2020 20h27
Porque a maioria das pessoas nem sabe o significado de "Preconceito".
anônimo
11/07/2020 20h30
Eu não to nem ai, até Zeus fudeu Ganimedes, o problema é esse movimento político LGBTQIAZY... ele contaminou a esquerda e as pautas voltadas a dignidade do trabalhador a o desenvolvimento industrial do Brasil etc foram deixadas de lado.
11/07/2020 20h28
Acho que não, é só a opinião dela em relação a isso. Eu não apoio isso, mas também não sou contra e nem ligo. O importante é viver sua vida
11/07/2020 20h46
Bom... usar esse termo não faz muito sentido...
Mas é pq eu não entendo como alguém não iria concordar com relacionamentos homossexuais
anônimo
11/07/2020 20h48
Por qual motivo isso incomodaria esta pessoa? Se não for preconceito é o que?