Sei que o dinheiro e a vida é dele, mas fico preocupada.
Ele viajou 3 dias de carro direto pra ver a namorada dele, gastou muito dinheiro pra isso. Agora ele ta la na cidade dela, paga todo mês um ap la, paga comida todo dia pra eles. Ele ta gastanto dms com ela
Comprou um notebook p ela. Ta fazendo um puta sacrifício de ficar la...

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/07/2020 20h48
Sim, é trouxa. Ninguém merece um investimento assim tão unilateral.

Trouxa, carente e bunda mole. Precisa levar umas raquetadas na cara pra acordar e ficar esperto.
anônimo
11/07/2020 20h54
Mas desde que o mundo é mundo, mulher foi sempre parasita.
11/07/2020 20h47
"Sei que o dinheiro e a vida é dele, mas fico preocupada."
Não tem nem mais o que falar, cuida da sua vida e deixa o cara gastar dinheiro com webnamorada.
anônimo
11/07/2020 20h49
Deixe ele ser feliz! Se o investimento der certo ok, caso seja feito de otário fica como aprendizado para a vida.
anônimo
11/07/2020 20h49
Gado
anônimo
11/07/2020 20h50
Ele tá sendo trouxa sim. Mas como vc mesmo disse, o dinheiro eh dele. Se ele quiser jogar fora, queimar ou doar, o problema eh dele. Ele trabalhou, portanto, ele decidi o que fazer com a grana dele.
11/07/2020 20h50
O dinheiro é dele, se ele se sente bem, deixa ele!
11/07/2020 20h55
Ele tá sendo trouxa.
11/07/2020 20h56
Puta que pariu, eu já fiz cagada por mulher, mas não nesse nível, ainda bem que alguem me superou
11/07/2020 20h56
Espero que a mina fique com ele kkk
elas respondem
anônima
11/07/2020 20h48
Deixa o cara viver. Se ele tá feliz assim, e não tá deixando de ter as coisas dele, não vejo mal nisso.
11/07/2020 20h53
Bom, moça ... eu recomendo ele sair dessa, nada de ir atras de ninguém...

Ele que reconstrua a vida, tudo que se perde... é porque não deveria estar como estava.

Te garanto que melhores oportunidades e melhores pessoas iram surgir na vida dele(ela tem muito jeito de interesseira).

Pensamento positivo!