Eu já. Tenho uns que são assim. Não te hora certa pra gritar, fazer barulho e falar alto. Falam tão alto que as paredes da minha casa tremem e do nada você leva um susto. Tem horas que não dá vontade nem de conversar, é simplesmente ir lá , dá uns chutes na porta e socar a cara dos infelizes, bater a cabeça deles na parede até criarem jeito de gente. Mas não tenho força física pra cometer um ato desses. Síndico não resolve, polícia também não, conversar com eles nem pensar. Com certeza iria piorar as coisas. Gente assim adora provocar!
Só Deus pra ter piedade de nós!
Vocês tem vizinhos assim????

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/07/2020 21h06
Moço sim já,mais não era socar era esmagar mesmo..
11/07/2020 21h15
Sempre kk
eles respondem
11/07/2020 20h50
Eu não me dou bem com nenhum vizinho, então não precisam fazer nada pra eu querer bater neles com um punhal.
11/07/2020 20h54
Ja. Um filho da puta que ameaçou matar o cachorro do meu tio dentro do meu terreno. Ai eu disse vamo v quem morre primeiro, tu ou ele fdp.
11/07/2020 20h55
Todos os dias. Todo dia som alto. Vontade de pegar um pau e quebrar essa merda de som e a cabeça de vento deles.
anônimo
11/07/2020 21h04
Não, sorte que sempre tive vizinhos de primeira qualidade é mais fácil todo mundo se reunir e fazer uma festa.
anônimo
11/07/2020 21h13
Já soquei um e já tive vontade de socar uns quatro.