Por exemplo tem gente que aceita o xifre.e tem gente que não aceita o cara ser maconheiro etc..
Entenderam minha dúvida é qual a diferença uma pessoa que trai não está sendo suja e nojenta.e imoral ..e um usuário de droga também por que a pessoas que vêem uma certa
Diferença nisso se o cara me trai eu aceito mas se for maconheiro ae não tipo eu acho isso uma coisa nada ver ..e se o cara te trai com uma mulher casada e morre de tiro invés de overdose é feio isso AE não é (digo não me colocando no caso ..pois não sou corno mas pego umas tesudas)qual diferença?

eles perguntam
0 1
eles respondem
11/07/2020 20h56
Que porra de pergunta é essa?
Tem gente que não se importa se o parceiro usa drogas, mas quem é que aceita ser traído?