Eu ando entediada ultimamente pq não tenho saído por conta da quarentena, daí minha amiga falou pra eu baixar o tinder, que eu iria me distrair e conversar. Eu baixei e conheci alguns homens bacanas, eu estou conversando com um estrangeiro já tem umas 2 semanas, dai ele falou que ama aonde eu moro(eu moro em Florianópolis), e perguntou se ele viesse trabalhar aqui um dia e morar, se eu moraria com ele, eu achei super estranho, pq na realidade, eu nem conheço ele de verdade. Porque ele perguntou isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/07/2020 20h52
Cilada, não deixa esse cara te iludir. Ele provavelmente quer dá um golpe, aposto que ele vai pedir dinheiro emprestado para vc, e depois sumir.
anônimo
11/07/2020 20h51
Turismo sexual, apenas.
11/07/2020 20h52
Pé rapado que quer dividir os custos de habitação com alguém.
11/07/2020 20h55
Só sexo e volta pra casa dele.
elas respondem
anônima
11/07/2020 20h51
Cilada Bino!
Bilada Cino!