ou da que nunca apanhou dos pais. rsrsrs

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
12/07/2020 03h01
Com certeza! E minha mãe tem uma pontaria certeira com a havaiana...
11/07/2020 21h19
Levei palmadas da minha mãe sempre mas não respeitava mto ela ( no tempo) já meu pai só bateu em mim uma vez em 27 anos. Bastava ele me olhar que eu entendia o recado por isso digo que bater não adianta se for bater por tudo acaba perdendo o respeito.
11/07/2020 22h31
Sempre apanhei, acho que até os 13 anos. Já apanhei de mão, colher de pau, havaianas, cinto, cipó, um coro que meu pai deixava no sol.
Não apanhava porque fazia coisas erradas, mas todas foram por brigas com meu irmão. Se brigássemos, apanhavam os dois.
anônima
11/07/2020 22h27
Meus pais me bateram sem dó na minha infância. Meu pai me batia mais que minha mãe.
11/07/2020 21h55
vixeeeew altas surras.
Juh
11/07/2020 21h05
minha mãe batia, meu pai não.
11/07/2020 21h00
Sou e ainda tenho medo.
11/07/2020 20h58
Moço eu já sou adulta, e ainda apanho dos meus pais..
11/07/2020 20h56
Sim. E agora o novo " sinistro" da educação quer q a criançada volte a levar porrada.
11/07/2020 21h00
Geração mais fdp, geração que não podia olhar para o lado que levava porrada. Geração que tratava filho como um lixo.
Graças a Deus as coisas estão mudando.
A criação do meu filho é na base do diálogo, amizade e confiança :)
11/07/2020 21h16
Sim e ainda ficava de joelhos no milho rs
eles respondem
12/07/2020 02h38
Hoje em dia com essa modinha de educar as crianças na base da conversa está gerando uma geração de gente fraca, idiota e mimada.

Não a toa que os casos de depressão e suicídio vem aumentando no mundo todo, é tendencia dos tempos modernos. Com isso vem um monte de frustrações, problemas de identidade, falta de empatia, e tudo vira motivo para mimimi.

No tempo dos nossos avos a coisa era outra, homens e mulheres fortes, de fibra, hoje nego tem medo de descarregar até um caminhão de cimento com medo de quebrar a unha.
anônimo
11/07/2020 20h55
Já apanhei com sandálias, cordas, vassouras e cinto. E apanho até hoje. Até evito encontrar com minha mãe.
12/07/2020 02h52
Eu sou da geração que apanhava quando merecia apanhar. Surra molda caráter SIM.
Esse papo imbecil de "Aynn, quero ser amigo do meu filho", "Aynn, tem que dialogar"... É uma PINÓIA.
Existe uma coisa chamada HIERARQUIA que reina dentro de casa. Quem manda é o pai e a mãe. Criança é só pra obedecer e pedir educadamente, respeitosamente o que deseja.
Foram querer ser "amiguinhos" dos filhos, "dar tudo que eu não tive", minando a capacidade de luta e conquista do pirralho, o que aconteceu?
Filhos malcriados, que desrespeitam e até agridem os pais, incapazes de lidar com frustrações.

Quem critica o método, é só comparar a qualidade das pessoas de 50 ou 70 anos atrás e as atuais. Antes, homens e mulheres de valores bem firmes, responsáveis, trabalhadores, disciplinados, felizes, não deixaram de curtir a vida e se divertirem com o que tinham.

Hoje, um bando de bosta mole que chora por qualquer coisa, vive "deprimido", com "TDA", incapaz de lavar uma louça ou cortar uma grama e fica possesso se os pais "ousam" recusar um iPhone ou PlayStation novo como se fosse obrigação deles.
anônimo
11/07/2020 21h17
Todo dia era uma surra diferente.
anônimo
11/07/2020 20h57
Sou mas depois de uma tempo eu comecei foi a rir enquanto apanhava.
11/07/2020 20h53
Nasci em 2001. Sempre apanhei da minha mãe quando fazia merda.
anônimo
11/07/2020 21h20
Sim, ainda peguei a geração raiz. Me lembro ainda da campanha da Xuxa contra os tapas.
11/07/2020 21h21
Só apanhei duas vezes na vida.
anônimo
11/07/2020 22h02
Sim, meus pais tinham um arsenal pra usar contra mim, chinelo, cinto, cipó, palmada, puxão de orelha, milho pra por no chão e depois ajoelhar encima... E por aí vai kk.
11/07/2020 22h29
Também. O que meus pais faziam era me fazer ficar no quarto esperando até que eles deixassem sair
11/07/2020 20h58
Eu machucava e ainda apanhava por machucar ;-
anônimo
12/07/2020 02h54
Já apanhei de vara de laranjeira. Sabe aquela que tem os espinhos. Levei uma varada nas pernas que sangrou tudo. Mas bastou uma pra mim socegar por quase um ano.
11/07/2020 20h54
Eu apanhei até meus 11 anos, depois disso parei de fazer tanta merda.