Sinto que se eu saísse da casa deles seria bem melhor pro psicológico de ambas as partes, eu tenho 20 anos tenho emprego sou concursado, faço faculdade acho que sou um bom filho respeito eles mas meu pai não sabe fazer nada além de reclamar da vida e de mim, vocês já passaram por isso alguma vez?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/07/2020 21h28
Moço o meu é o contrário minha mãe que pega no meu pé,mais..pode ser que ele esteja com raiva\tristeza e desconte em você.

Seja o que for, nunca combata-o de frente. Se juntos vocês brigam, então tente passar o tempo fora de casa(após a pandemia), com amigos. Só o tempo pode dizer o que vai rolar depois.
anônima
11/07/2020 21h39
Pow, se eu tivesse concursada ou com emprego já teria saído de casa também, agora só tô estudando mesmo
eles respondem
11/07/2020 21h22
É so ir embora, idiotice tentar mudar a cabeça das pessoas.
11/07/2020 21h24
Do que adianta ter tudo isso, mas não ter dinheiro pra comprar a casa própria? Aguenta isso por mais uns anos e quando tiver condições financeiras pra se manter, sai de casa e corta contato com seus pais.