Acho que uma apertada no pinto facilita
14/07/2016 09h59
Mordidas leves nos lábios, carícias no cabelo durante o beijo.
elas respondem
anônima
14/07/2016 05h09
Deixe-o Querendo Mais
Brinque com os cabelos dele, toque seu rosto, sua boca, braços, basicamente qualquer parte do corpo.
Ponha a mão no queixo e assuma o controle do beijo. Muito gentilmente, coloque tanto as suas mãos quanto as dele no rosto do seu parceiro, esse é um dos gestos mais apaixonantes.

Bem no meio de um beijo apaixonado, separe-se dele e comece a conversar novamente. Isso vai deixá-lo querendo mais, e ele provavelmente não vai te deixar sair dessa facilmente. Então você pode esperar que ele vá te pegar e começar a te beijar novamente em apenas segundos.