Fico com um rapaz tem mais de 1 mês ele sempre me contou os problemas dele e eu sempre do lado dele,ele só teve um relaciomento sério,agente ainda fica só q antes agente ficava direto. Até q um dia ele virou pra mim e perguntou meus olhos estão brilhando? Fiquei sem reação,passou um fds e teve uma festa no lugar onde ele mora,a ex dele estava lá, quando ela me viu ela foi atrás dele e puxou pra dançar,chorei de raiva,depois ele veio me dá explicação. Agente acabou discutindo,no mesmo dia ele foi e ficou a ex dele,eu pensei que agente não iria ficar mais,quando foi semana passada agente conversou de boa,sobre o que aconteceu so q agente nao ficou,mais eu percebi que ele estava se mordendo pq eu estava com um amigo meu, mais a ex dele tbm estava la querendo chamar atencao,eu resolvi ir pra casa ele foi e pediu pra mim ficar achei melhor com medo de me decepcionar qdo foi sabado agente ele veio p minha cs agente fcou e ele só fala q foi bom,mais eu não sei se ele sente algo p mim ou p ex?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/07/2016 10h52
Precisa de ajuda.
A gente separado.
Usar mais vírgulas
Entender a diferença de mais/mas
Não conjugar verbo usando mim

No mais... Não gaste sua beleza sofrendo com pessoas que não importam contigo.
Pensa a longo prazo sobre esse relacionamento. Você consegue ver algo bom sendo racional?
Seja mulher e tente ter ao seu lado alguém que vc pode considerar um homem de verdade.
Vc parece adolescente ainda, então tem desconto. Mas já comece a pensar melhor sobre essas coisas pra não gastar mágoa à toa.
Num faz maquiagem pra ficar chorando de raiva não.
Chore de alegria com quem realmente merece.
14/07/2016 03h00
hahaha eu entendi porra nenhuma... mas é isso ai bola pra frente
14/07/2016 11h43
Difícil leitura, mas conseguí! ...acho que ele está a fim das 2 e vai continuar assim enquanto uma não der um pé nele !
anônimo
14/07/2016 12h08
a menina precisando de ajuda e alguns falando de gramática,pessoal ajudem ou não comentem nada(quem faz isso alem de ser babaca é cruel)
elas respondem
14/07/2016 11h31
Vou te falar duas coisas para o seu bem: priorize seus estudos e larga desse cara prq parece que ele não gosta de ti.
14/07/2016 11h42
Step!!!

Como já disseram, valorize seus estudos porque esse português tá foda. Ninguém aqui é o Pasquale, mas menina, tá difícil, viu...
anônima
14/07/2016 11h38
Ele não parece gostar de nenhuma das duas e tá enrolando ambas.