Atualmente, acho até melhor. As pessoas beijam pra depois conversarem. Transam pra depois se conhecerem. Não sei como isso tem funcionado. Eu prefiriria viver cada fase no seu tempo. Conhecer, conversar, sair juntos, segurar as mãos, abraçar e deixar a intimidade crescer. Acho que a experiencia toda fica muito melhor. Senão, mesmo namorando, ainda será sexo entre dois estranhos que firmaram um compromisso.
Hoje em dia, tanto homens quanto adolescentes tem essa mesma visão de relacionamento, então não é a idade que vai definir se ele vai querer transar antes de conhecer ela.
Respondendo a pergunta: É possível, mas não vai ser qualquer um que vai esperar conhecer a mulher pra depois ter mais intimidade.
Eu por exemplo pretendo criar algo especial com a pessoa antes de partir para os "amassos" e sexo, não é à toa que já recusei alguns convites para ficar, porquê prefiro conhecer a mulher antes de tudo.
Acho sim! Inclusive algumas mulheres só se entregam após estarem em um relacionamento, porém tem que ficar esperta para não ser enganada por algum cara que possa pedir você em namoro, consegue o que quer e depois caí fora.
Existe o "provar o sexo primeiro pra saber se é bom" pra depois namorar.
Já li respostas de mulheres daqui mesmo que transam pra saber se vale a pena namorar.
Vou comentar que se isso acontecesse ficaria com um pé atras... Pode ser que ele mande tão mal no sexo que quer me fisgar no namoro mesmo sem passar pela transa.
Não sabia que já estava tão evoluído assim. Então já sei que não vou namorar mesmo. Porque veja bem, se o sexo for bom ele namora, se não for não pede a mulher em namoro, é essa a lógica? Então, ele não quer namorar com ela, quer só a ppk.