Ele sempre fala comigo, não é todos os dias. Mais ele sempre está ali com um bom dia tudo bem? E tall... Agente fica. E sempre quem fala é ele, é raramente eu falar só quando é pra tirar uma dúvida...

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/07/2016 03h11
Parece bem desinteressado mesmo
14/07/2016 03h39
Qual o ambiente que vcs se relacionam? Ele é assim com outras mulheres?
14/07/2016 10h05
Tenta puxar mais assuntos com ele, mostra mais interesse, como você disse ele sempre está ali pra conversar com você, pode ser que ele esteja esperando algo da sua parte também.
14/07/2016 10h07
Acho que de fato ele está interessado sim!