Tem gente que com 12 já tinha um "namoradinho(a)" enquanto alguns só dão o primeiro beijo aos 20 anos.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
11/07/2020 23h31
Cada pessoa, com o passar do tempo, adquire uma personalidade ímpar; um jeito peculiar e intimo de ver a vida, ver o mundo...de se relacionar. A cultura, a criação, os princípios, bem como os valores do ambiente em que foram criadas, podem ser mais determinantes ainda na formação de ideias, opiniões e comportamentos, os quais podem levar a uma vida social bastante ativa ou não. É nesse aspecto que um determinado indivíduo pode ter mais facilidade para ser relacionar com outras pessoas do que outras; de fazer amigos, ou até mesmo para namorar/casar.
11/07/2020 23h31
É por causa da dinâmica social, existem os mais extrovertidos, confiantes e que gostam de se expor, e os que são o inverso. E a psicologia individual, principalmente pela educação dos pais e referências freudianas.
anônimo
11/07/2020 23h36
Isso não significa nada, não é uma corrida ou competição.
anônimo
11/07/2020 23h39
No meu caso é por que sou muito preocupado em querer dar uma vida boa para minha mulher e por isso resolvi esperar antes de arrumar uma esposa.

Terminar a faculdade, conseguir dinheiro e ter uma casa são minhas metas atuais. Depois, irei arranjar uma esposa.
11/07/2020 23h32
Tempo... É diferente para cada pessoa
11/07/2020 23h45
É a desigualdade no mundo amoroso... trágico.
anônimo
11/07/2020 23h48
Eu acho que é só uma forma de interação social que não acaba bem, isso só nos levar a ter muita gravidez precoce, depressão, desentrutura familiar e coisas assim. Se as pessoas vevesem com mais autoestima teriam relacionamento na idade adequada
elas respondem
11/07/2020 23h30
Eu fui beijar tarde para caramba...e sinceramente,por mim se eu pudesse desbeijar...desbeijaria.
anônima
11/07/2020 23h29
Pq ninguém é igual a ninguém rs
anônima
11/07/2020 23h29
Extrovertidos começam cedo
anônima
11/07/2020 23h31
As mais novas por hormônios, e as mais velhas, por todo um conjunto de fatores.
11/07/2020 23h53
Se chama "oportunidades", alguns tem muita, outros tem pouca e outros nada.
anônima
12/07/2020 08h44
Algumas querem apressar as coisas, outras esperam a tal pessoa certa.
anônima
12/07/2020 08h54
Porque cada pessoa tem seu próprio tempo e ritmo, ué. Não existe idade certa para nada, existe momentos em que a pessoa se sente confiante e segura para experiência tais coisas.
anônima
12/07/2020 09h12
Nessa geracao de homem pau no c#, sugiro que as.mulheres nao se relacionem. Só um rala e rola quente gostoso e txau