1.54K  16/07/2020 18h17

Que faz joguinho, fica desprezando, fica fazendo de dificil, aí homem todo fica se babando nela,
pq é que vcs não gostam das garotas que são simpaticas e faceis??
preferem sofrer por mulher que se faz de dificil e que tenta convencer vocês que tem mais valor??

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
12/07/2020 13h45
Mulher difícil é aquela que se dá valor, e não fica dando moral pra qualquer um.

Mulher que faz joguinhos, não é difícil ela quer ser o que não é, então se é a primeira que falei eu gosto e tento conquista-la, se é a segunda que faz joguinhos eu não perco meu tempo.

Tem que se valorizar e ser difícil, por que realmente tudo que é fácil, perde a graça e tudo que é dificil demais, causa desistência do inalcançável, deve haver um equilíbrio ai.

Recentemente eu e um amigo comentamos algo sobre isso, relacionado a algumas mulheres na academia, tem uma lá que é uma morena gata que não dá moral pra qualquer um não, chega faz o treino dela, não fica de papinho com homens e pelo menos aos nossos olhos que vemos, comentamos que ela é uma mulher pra namorar, pra levar a sério.

Já outras lá que ficam se atirando pra vários caras, comentamos que só é comer e sair fora, por que não se dão o respeito, só faltam sentar no colo dos caras

Então, pra mim uma mulher difícil não é que faz joguinhos e sim uma que se valoriza e não dá moral pra qualquer um, isso instiga a querer saber mais dela, a conhece-la.

Joguinhos, são iguais a pessoas falsas, uma hora a máscara cai
anônimo
12/07/2020 13h27
"fica desprezando"

Nunca gostei de mulher assim. A última que fez isso eu achei que não gostava de mim e comecei a me afastar também, depois ela mesmo veio atrás de mim.

Não adianta nada ser difícil comigo se com outros ela já fez toda uma putaria. Se for esse o caso e eu descobrir, eu perco o encanto por ela instantaneamente, me sinto iludido.

Homem não gosta é de mulher rodada.

Se você não está tendo sorte em encontrar homens para ter um compromisso, talvez não seja por culpa da sua postura ou da forma como tem agido. Ultimamente eu tenho reparado que muitos homens estão desanimados mesmo com relacionamentos.
11/07/2020 23h51
Acho ridículo esse tipo de mulher que você descreveu aí, gosto de mulheres com personalidade e confiança, o que geralmente essas difíceis não tem. Isso não as torna fáceis, as torna interessantes
anônimo
11/07/2020 23h38
Na boa, odeio joguinhos. Não tem que fácil ou difícil, tem que ser natural. Se for acontecer algo no primeiro encontro ou decimo que seja naturalmente.
11/07/2020 23h38
Tudo que vem fácil, vai fácil
Gosto de mulher que se dá o valor, não fica com joguinhos e desprezando, mas também não é fácil.
Por que não pode existir um meio termo nessa pergunta? Gosto desse tipo de mulher.
11/07/2020 23h44
Gosto de mulher sem essas palhaçadas aí
11/07/2020 23h36
Quanto mais fácil melhor, curto essas porra de mimimi mimimi não, gosto de ser direto, c rolar a química nos ate casa!
anônimo
11/07/2020 23h50
Para transar e aproveitar gostamos das fáceis, mas para namorar e casar preferimos as mais reservadas e que não saem transando logo.
11/07/2020 23h52
Uma mulher pode se dar o respeito sem se comportar como uma adolescente de merda fazendo joguinhos nem ser "fácil demais".
anônimo
11/07/2020 23h37
Ninguém gosta de mulher que faz cu doce ! Se faz de difícil pro feio e abre as pernas pro garanhão.
11/07/2020 23h53
Gosto sim, porque posso obrigá-la a fazer à força.

12/07/2020 01h31
não gosto
11/07/2020 23h51
Não existo isso aí não, se eu não gosto da pessoa e ela fazer joguinho eu só vou cagar e pronto
12/07/2020 01h25
Não nem um pouco até porque se ela for difícil para mim logo ali na frente ela será/seria fácil para outro.
12/07/2020 01h27
Eu não.
anônimo
11/07/2020 23h50
Não, sem joguinhos
11/07/2020 23h46
Odeio com tds minhas forças joguinhos, broxo total de vontade da menina. Gosto de pessoas decididas, se tá afim vamos e ponto final.
anônimo
16/07/2020 17h16
Isso vale pra as mulheres tbm? Não vejo diferença!
anônimo
16/07/2020 17h22
Sofri bastante com uma dessas aí , . O orgulho é demais. É desanimador esses joguinhos e o desprezo , me sinto iludido, e tatiando no escuro sem saber a real da coisa . Tristeza ver isso daí . Não somos de joguinhos tá ok.
anônimo
16/07/2020 18h01
Não gosto.
16/07/2020 18h17
Nossa, odeio isso. Só não pode ser fácil, meio termo é chave.
elas respondem
11/07/2020 23h50
Acho que homem gosta de mulher que se dá o devido valor, não é nem questão de ser difícil ou fácil, pra provar algo pra alguém, é simplesmente, natural, a coisa vai se desenrolando mas não precisa de desespero, se jogando pra cima do cara, fica tranquila, na classe e seja vc mesma.
anônima
11/07/2020 23h48
Eles gostam das que traem, não importa se foi fácil ou difícil
12/07/2020 13h36
Não tem que ser Difícil ou Fácil, se gosta e quer ok, não motivo para joguinhos.
anônima
16/07/2020 17h09
A verdade é que eles gostam das mulheronas que espancam eles, sabe? Principalmente aquelas grandonas. Homem gosta mesmo é de ser surrado
anônima
16/07/2020 17h48
As coisas deveriam acontecer naturalmente, sem joguinhos, sem nada
Para os homens que gostam de mulher cu doce, devem ganhar um belo par de chifres