Nao e bem ela, ela e legal, e da mimha idade, o problema e que me sinto invisivel ao lado dela, e uma paparicaçao de homem em cima dela, e como estou ao lado, sinto que falta os homens passarem por cima de mim para chegar até ela.

Era a fim de um cara que ela ja ficou e trata ela com tanto carinho, e eu hj ele finge quem nem vê e justo isso me fez desencanar dele.

mas sinto que isso afeta um pouco miinha auto estima. Ela me chama para ir ao barzinho, nào sei se vou, pois ja pre vejo a noite velando ela e os caras os homens que tem interesse nela.

Ambas temos 40a, e nessa idade custa aparecer alguem e arrumar amiga assim acaba acontecendo isso, não ê inveja.
Não queria ser ela, ou ficar com os homens que se arrastam por ela. e que ela me faz lembrar o qt sou ruim em paquera.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/07/2020 08h11
Ou vai ter que aceitar ou tentar arrumar outra amiga
anônimo
12/07/2020 08h17
Se ela é sua amiga, pq não fala pra ela? Amiga é pra isso. Quem sabe ela te ajuda nas paqueras
elas respondem
11/07/2020 23h57
Se você não se sente bem com ela por perto, o jeito é evitar muito contato.
anônima
12/07/2020 08h42
Se afaste dela.