Minha vó me chamou pra dizer que se eu estivesse casada já, iria morar comigo.
Eu acho que tem uma parte boa e ruim, gosto da minha vó e tudo, sinto que iria ser uma ajuda a mais porém, iria perder a privacidade com meu esposo também.
Mas acho que meu marido não vai nada gostar disso, principalmente na questão da privacidade do casal como um todo. Eu decidi perder a virgindade depois do casamento, eu sinto que minha vó indo pra lá, talvez ele não fique muito a vontade nessas horas.

O que vocês acham de alguém ir morar com você logo após casar? O que acham disso?
Homens, aceitariam de boa?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/07/2020 00h01
Cada caso deve ser analisado minuciosamente. Acredito que vcs (vc e seu marido) devem chegar num comum acordo. Muitas questões precisam ser melhor esquadrinhadas, tipo:

- por quanto tempo seria?
- quais os motivos?
- não haveria outra possibilidade de ajudá-la?

Por fim, não tenha dúvidas de que a privacidade do casal poderá ficar muito comprometida, em diversos sentidos, sem falar que isso pode lhe trazer algumas responsabilidade "extras" como cuidar dela etc.

Seja como for, importante é que você tem que ouvir seu marido e decidirem juntos.
12/07/2020 00h16
Mães, pais e avós são família. Nunca devem ser abandonados.
Se eu cometesse novamente a tonteria de me casar de novo e houvesse a necessidade da minha mulher trazer um deles, nem haveria discussão.

Uma outra opção é tentar alugar uma casa em frente ou ao lado, para que não percam a privacidade e, ao mesmo tempo, possam ficar de olho no idoso, cuidar dele, etc.
anônimo
12/07/2020 00h02
Sem pensar duas vezes despachava a véia pro asilo. Rsrs (Não há menor possibilidade dele gostar disso, nem sua vó sendo um completo amor na forma de gente)
anônimo
12/07/2020 00h05
Teu marido é um ser humano com sentimentos?
Honestamente não é o ideal, mas nem de longe fiaria contra isso.
anônimo
12/07/2020 07h19
Por mim no momento que a velha entrar por uma porta, eu sairia pela outra e iria procurar uma nova companheira!
12/07/2020 07h20
Faca uma casa para ela...
Proximo e tal.
elas respondem
12/07/2020 00h23
Depende da necessidade, óbvio que se algum dos meus parentes ( ainda mais meus velhinhos ) estivessem precisando poderiam morar comigo.
11/07/2020 23h59
Óbvio que ele não vai gostar, que ideia. Um dos intuitos de casar e morar junto é justamente esse, ter mais privacidade como casal... como vocês vão ter isso com uma senhorinha dormindo no quarto ao lado? Acho meio sem noção. Conversa com a sua vó, não tem outra pessoa com quem ela possa ficar?
anônima
11/07/2020 23h59
Vc ainda pergunta? Pqp
11/07/2020 23h59
Pergunta pra ele primeiro, tenha uma conversa honesta, de repente você só está tendo conclusões precipitadas.
12/07/2020 00h01
Fales com teu marido