Eu achei que estava quase namorando mas veio o balde de água fria com o "não quero relacionamento", e nesse mesmo dia entramos numa discussão sobre uma menina que ele vinha curtindo as coisas, mas tenho certeza que ela não daria moral pra ele mas me machuca e não sei o porquê de a implicância ser só com ela, não sou do tipo de briga por pouco..
Bom.. me afastei depois do posicionamento dele e depois de 4 dias ele mandou mensagem (no caso foi ontem pela manhã..) perguntando como eu estava. Antes de responder tive a capacidade de entrar no perfil da menina lá pra ver se ele tinha parado de curtir e tinha uma e era de uma coisa sobre relacionamento (sobre perder ela). Simplesmente ignorei e comprei outro chip e estou agora pensando que fui idiota mas não tenho mais aquela sensação de paranóia e alerta. Nunca cobrei ou briguei por pouca coisa mas ele não querer me assumir me dói um pouco. Fico tranquila que ele não pode me achar e assim posso chorar em paz..
Sei que vão brigar comigo pela futilidade mas quando fico apaixonada nunca é recíproco e só ladeira abaixo

elas perguntam
8 8
eles respondem
12/07/2020 00h13
Ele não quer te assumir porque tem outra, você fez certo.
anônimo
12/07/2020 00h20
Nao achei fútil e te achei bem forte pra lidar com a situação
12/07/2020 10h45
Como assim "achei que estava namorando"? Vocês caem nessa tão fácil hoje em dia? Bah, no meu tempo pra pegar um peitinho tinha que ter aliança de compromisso
anônimo
12/07/2020 10h43
Você está cobrando de um ficante o comportamento de namorado. Espero que você não tenha transado com ele. Se quer relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento sério.
12/07/2020 00h17
Não vou ler esse texto enorme, boa sorte pra resolver seu problema.
anônimo
12/07/2020 00h17
Bola pra frente...
anônimo
12/07/2020 00h24
Você parece inteligente, só precisa controlar melhor as emoções.
anônimo
12/07/2020 07h17
Ele só queria te comer! Sinto muito
elas respondem
anônima
12/07/2020 00h16
Estou passando por algo parecido, sou muito ligada nessas coisas de curtida porque com a gente começa assim, mas eu abandonei o barco também. Choro todo santo dia, e uma coisa que está me ajudando é não stalkear. Toda vez que bate a vontade de olhar algo eu levanto e bebo água. Resultado: virei uma mijona emocionada. E não desiste de você, tenha fé que isso irá passar logo logo ❤
12/07/2020 00h05
to de acordo, nao foi futil, doi mesmo, e nao tem obrigação de permanecer em algo que te faz sofrer.
Segue em frente, talvez achei alguem que te de o que necessita para se sentir feliz
anônima
12/07/2020 00h20
Anônima, eu to péssima tbm. Conheci um cara que se mostrou super interessado. Me arrumou até emprego onde ele trabalhava pra eu ficar perto dele. Esse emprego era em outra cidade, e eu até me mudei. Chegando lá, o cara não deixou que eu me aproximasse dele de jeito nenhum. Mudou da água pro vinho. pouco tempo depois eu fui mandada embora e ele nunca mais falou comigo. Não entendi nada. Sempre algo dá errado pra mim tbm. Eu tenho chorado todas as madrugadas por causa disso. É o único horário que eu posso chorar sem ninguém ver.
anônima
12/07/2020 11h33
"Eu achei que estava quase namorando mas veio o balde de água fria com o "não quero relacionamento",

Porque ficante que só serve para sexo eventual não enxerga a realidade? mania de romanizar a situação e ainda acha que o cara tem obrigação de namorar. Se estas trouxas que ficam abrindo as pernas para qualquer um, se dessem a si próprias um pingo de valor, não ficassem se apaixonando feito umas otárias carentes por qualquer cara que as come, não teria este monte de imbecis sofrendo a toa.
anônima
12/07/2020 00h03
Não achei fútil teu relato.
Há quanto tempo ficam?
Já fizeram sexo?
Ele chegou a se abrir e falar se queria relacionamento ou só algo casual no início?
12/07/2020 00h06
Não é fútil, vc fez a coisa certa, ele só busca coisas diferentes, vc fez bem, segue teu rumo.
12/07/2020 00h19
Ok. Cada um fez a sua escolha. Vida que segue. Só volte para ele se for para namoro sério.
12/07/2020 10h52
Essa foi fêmea, trocou logo foi o chip. Pelo jeito ele gosta de te ter na reserva, é uma criança imatura demais para tomar uma decisão ou desocupar a moita.