2.32K  12/07/2020 00h20

Não tenho força nas pernas, não consigo desenrolar nessa posição. Acho massa uma mulher rebolando, cavalgando por cima, o homem deve enlouquecer.
Mas eu não sei, é uma frustração

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
12/07/2020 00h06
É só praticar, anônima, em pouco tempo você consegue.
12/07/2020 00h07
Esquece aquelas cavalgadas cinematográficas, gata. É sentar, encaixar, e deixar o peso ficar apoiado no homem, nada de segurar com as pernas, isso é coisa do pornô. E tu mexe, só isso. Na forma que te der mai prazer. O mínimo movimento já faz os dois sentirem. Força as pernas dobradas pelo peso do corpo, mas nunca por ter que fazer aquele vai e vem falso dos filmes. E é a posição que a maioria das mulheres usufruam mais prazer.
anônimo
12/07/2020 00h08
Se não me engano, acho que já respondi isso uma vez pra vc, se for quem estou pensando..rs

E o foda é que essas é uma das posições em que a mulher sente mais tesão ou goza mais vezes.
anônimo
12/07/2020 00h20
A pratica leva a perfeição
elas respondem
12/07/2020 00h11
Ficar por cima não é fácil mesmo. A gente fica numa canseira que dá dó.
Mas olha só, você não precisa fazer acrobacias pra ser gostoso.
Senta e vá para frente e para trás em vez de quicar. Você pode sentar de costas para o parceiro, assim ele terá uma visão privilegiada do seu bumbum. Se você cansar muito, peça a ele pra ajudar segurando no seu quadril e fazer os movimentos.
12/07/2020 00h04
Nem eu migs
12/07/2020 00h06
Não te preocupes com isso
anônima
12/07/2020 00h07
Bate aqui amiga! Eu tambem nao! Tu é baixinha ?? Eu nao consigo muito pq sou pequena. Mas as vezes tento, me esforço por causa do parceiro (quando ele vale o esforço, claro) pq prazer físico, eu nao sinto nenhum.
12/07/2020 00h10
Pensa num trem que cansa? uai sô trem uai medalha milagrosa kkkkkkkk
anônima
12/07/2020 00h10
Coloca os joelhos no coxão e senta com vontade.. se vc sentar agachada com os pés apoiados na cama cansa muito
anônima
12/07/2020 00h11
Precisa fazer aula de musculação para enrijecer as coxitas. rs