Conheci um rapaz através do Instagram, já saímos e estamos ficamos faz quase 1 mês, estou curtindo conhecer ele, mas não sei qual é a fama dele na roda de amigos, no trabalho e por aí, não sei se ele é tipo safadao que da moral pra todas, se sempre aparece com uma mulheres diferente, se ele tem fama de ser de boa, reservado... enfim, eu queria saber qual a fama dele porém não tenho nenhuma fonte próximo a ele e nenhum conhecido que possa compartilhar comigo isso... como eu poderia saber mais sobre isso ? Teria algum jeito? O que vcs fariam? Tem alguma estratégia que eu possa estar fazendo ?

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
12/07/2020 00h32
O que você pode fazer é comparar o que ele fala com o que ele faz, isso vai esclarecer quase todas as suas dúvidas.
12/07/2020 00h42
Passado de mulher ou homem é igual cozinha de restaurante, ninguem precisa saber como é feita a comida..

É uma dica pra vc
anônimo
03/04/2021 17h37
Detetive particular ou então dá umas voltas pela cass dele e tebta descobrir uma vizinha fofoqueira... também dá para tentar num centro espírita, terreiro de macumba, cartomante ou pastor do círculo de fogo.
03/04/2021 17h13
Boa tarde mocinha ^^

Recomendo anotar algumas informações que você queira saber dele e ir tentando retirar da própria boca dele com alguns verdes e até mesmo ir tentando alguma aproximação com conhecidos dele ou amigos. Uma coisa que não pode deixar passar são as redes socias que ele tem, principalmente facebook e instagram.

Para um relacionamento dar certo, o passado precisa estar bem resolvido... E quando o seu passado esta resolvido, não tem problema algum e deixar nítido para quem quer conhecer você melhor ^^
12/07/2020 00h29
Deixa de ser doente, se o passado do cara te importa então simplesmente não fica com ele.
12/07/2020 00h39
Que forma incrível de começar um relacionamento, hahahahahaha.
anônimo
03/04/2021 18h36
Família e ex namorada e amigos.

As histórias sempre chegam, mas o povo ignora e finge que é mentira ai dps que está em um relacionamento abusivo não sabia de nada.
anônimo
03/04/2021 18h23
Não tem como saber isso. Tu vai ter que confiar no sujeito, o segredo é não ser muito rapidinha, com isso vc vai conhecendo ele primeiro, homem galinha não tem paciência.
anônimo
03/04/2021 17h34
No mínimo ele deve ter transado com várias putas agora tá cansado e quer uma moça certinha.

Infelizmente você só vai descobrir quando ele te trair, então prepare seu coração pro pior.
03/04/2021 17h29
Vasculha a vida dele. Pesquisa no Google, acha o face. Ninguém está fora do Google.
anônimo
01/04/2021 21h43
todo homem diz a verdade, é só tu perguntar como o foi o passado dele que ele vai te contar rs
12/07/2020 10h24
Você pergunta para ele, fácil não
anônimo
12/07/2020 07h13
E que diferença isso faz? Vc tem que viver o presente, deixa o passado lá!
12/07/2020 01h37
Simplesmente pergunte a ele, se você esta gostando dele joga a real se ele mentir não é uma pessoa confiável, muitas coisas fazemos que ninguém sabe, eu tenho fama de ser conservador "um santo" quando na verdade quase toda semana eu encontrava com uma pessoa diferente.
anônimo
12/07/2020 01h16
Temos uma Sherock Holmes aqui!
12/07/2020 00h44
Se tu descobrir algo que não espera, você vai ficar desconfiada. E se duvidar você já está desconfiada dele.
O passado dele não importa, o que importa é você e ele se amarem e conviveram.
12/07/2020 00h37
Só com tempo você vai conhecer.
Se for um cara muito zoado, não vai demorar nada pra você saber.

Ou contrate um detetive para segui-lo 24 horas por dia.
anônimo
12/07/2020 00h31
É muito difícil saber o passado, sem ele querer contar, tem que saber se ele já traiu esse é ponto principal.
elas respondem
12/07/2020 00h45
Festa de família e sogra. Sempre sei de tudo assim.
anônima
12/07/2020 10h33
Não tem como saber muito, mas coloca o nome no google, pede o face dele, alguma coisa você descobre.
03/04/2021 18h18
Manda puxar a ficha na polícia.
anônima
03/04/2021 16h25
Se ele for bonito já sabe...
anônima
03/04/2021 15h46
Não tem como
01/04/2021 21h44
Ir a polícia e ver se ele tem cadastro...

Mas para ir ver o histórico criminal algo não está certo...
Se não tiver nada recomendo terapeuta.
anônima
01/04/2021 21h42
obs
anônima
12/07/2020 00h36
Quem procura acha, é só o q eu te digo. Nem sempre é bom saber de tudo.