Eu estava ficando com uma garota e estava super apaixonado por ela, só que mudei de pais para fazer um intercâmbio de 1 ano, logo, as coisas entre a gente não foram pra frente. Não foi motivo de briga nem nada, a gente só não se viu mais por conta disso e acabamos parando de conversar.
Hoje já se passaram 3 anos, e ela namora com outro rapaz, mas eu ainda sinto atração por ela. Não me aproximo dela por respeito ao namoro que ela tem com outro. Mas por exemplo a gente ainda se segue no Instagram e sempre vê os stories um do outro.
Estava pensando em mandar uma mensagem, falar pra ela que passou todo esse tempo e eu vi que ela está namorando, e apesar de eu ainda achar ela uma pessoa incrível, desejo toda sorte e sucesso pra ela.
Pegaria mal mandar algo assim depois de tanto tempo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/07/2020 00h42
Vc só vai bagunçar a cabeça dela, fica na sua e espera o namoro acabar.
anônima
12/07/2020 00h55
Você ainda está apaixonado? Talvez poderia comentar no privado algo que viu e lembrou dela
12/07/2020 00h42
Ela namora, anônimo, esqueça!
12/07/2020 00h42
Pra que fazer isso ? Hein dr?
A vida mudou, hoje ela está em outra, quando eu falo que o povo procura sarna pra se coçar...
eles respondem
12/07/2020 00h41
Não tem necessidade de mandar mensagem só pra parabenizar o namoro, isso só mostra que você ainda quer algo.