O HOMEM é egoista e isso pode ser comprovado quando perguntamos a um deles por que querem se casar: - preciso de uma mulher para me fazer crescer, quero ter filhos, os amigos estao casando, sexo a vontade, porque quer uma empregada..... JAMAIS SERA POR CAUSA DE UMA MULHER PARA AMAR E CUIDAR.

Quando um homem disser que TE AMA, cuidado! Eles sabem que damos importância ao ato de romantusmo e nos iludem com palavras quando, na verdade a atitude diz o contrario.

A mulher foi criada em um conto de fadas em que o principe tem a princesa, brincando de boneca e essas bobeiras. Influenciada, diariamente a acreditar no amor masculino.

PARA HOMENS MULHER É NECESSIDADE FISICA E SOMENTE SERA SENTIMENTAL QUANDO A MAE DELE MORRER, AÍ ELE IRA TE PROCURAR PARA SUBSTITUIR O PAPEL DE MAE DELE: Lavar, passar, cozinhar, cuidar da prole e dele, alem de ter que oferecer sexo direto.

Pense bem quando for pesida em casamento: Nem sempre ha amor, mas conveniencia.

elas perguntam
28 13
eles respondem
anônimo
12/07/2020 10h21
Alguém tomou um baita pé na bunda kkkkk

Não sabe escolher agora fica aí, cheia de generalizações.
12/07/2020 10h56
Eu discordo.
Meu pai é um grande homem sempre me amou e faz te tudo pela nossa família o que pode e o que não pode.
Gastou cada centavo que guardou na juventude para compra um apartamento na capital para eu poder ter uma educação melhor.
Mesmo quando chegava do serviço estava com sorriso nunca reclamou.
Ele nunca disse eu te amo com palavras mais as ações demostravam.
Não acredito nessa balela de homem é egoísta e não sabe amar.
anônimo
12/07/2020 10h24
Kkkkkkk mano que maluca, quem foi o Zé droguinha que te comeu e vazou?
anônimo
12/07/2020 11h45
Quanta generalização... Sabe de uma coisa? Vire lésbica e vai rachar a periquita com outras periquitas.
12/07/2020 01h25
Verdade.
Tenha a razão e seja feliz.
anônimo
12/07/2020 01h28
"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divórcio
Hey, hey, neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro"
12/07/2020 10h09
Péssima hora pra saber ler
anônimo
12/07/2020 10h26
Não concordo, vou me casar em breve e vou casar porque amo minha namorada e quero amar e cuidar dela sim. Eu acho que você anda escolhendo sem critério nenhum e tá generalizando. Eu gosto sim bastante de sexo, mas não vou me casar só por causa disso. Eu quero sim crescer na vida, mas com a minha companheira junto comigo, para a gente viver os frutos do nosso trabalho. Eu não me importo com os meus amigos casarem antes ou depois de mim, não vivo em função deles. Sou atencioso, gosto de cozinhar para ela, ajudo ela sempre que posso. Hoje moro só, mas quando casarmos vou ajudar nos trabalhos da casa, cuidar dos filhos e em tudo que puder. Eu entendo que talvez você tenha motivos para não acreditar no amor, mas te peço que não faça as outras pessoas também não acreditarem.
12/07/2020 10h32
Só falou bosta e já desmonto toda essa besteira aí:

Pagar putas para sexo e uma empregada pra lavar, limpar e cozinhar compensa muito mais financeiramente do que casamento e ainda por cima, você não perde sua liberdade, não tem que ficar dando satisfações a ninguém. Ainda tem um bônus, se a empregada for gostosinha e solteira. Também existem coisas como lavanderia, restaurante delivery, ou ainda, o homem independente pode fazer tudo isso por si mesmo.
Ou seja, além da economia financeira, há também a economia mental, espiritual e emocional.

Todo mundo que já foi casado ou é sabe que o sexo vai diminuindo com o tempo, até ficar raro ou inexistente. Homens sabem disso. Casar para ter sexo (exceto no início) é o mesmo que querer apagar incêndio com querosene.

Se homens quisessem uma mãe, nenhum deles moraria sozinho até em outro estado ou país.

Eu, pessoalmente, jamais me casaria de novo. Mas não condeno nem critico quem o faça.
12/07/2020 10h11
Hahaha, desde ontem esse mimimi?

12/07/2020 01h16
encoste sua cabecinha no meu ombro e chora.
e conte logo suas mágoas todas para mim
quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora
12/07/2020 10h27
??? eu penso o mesmo de vcs, mulheres preferem o zé droguinha, o riquinho, o famoso, o pegador, o malandro, o que tem status... e cospe no cara romântico, alguns manipula e coloca na friendzone, por isso que muitos mudam e ficam frio, Já parou pra pensar nesse lado?

mas agora que vi esse seu lado, talvez os dois, talvez ambos existem, só que são raro pra krl.
anônimo
12/07/2020 10h12
Acho que vc tá certa. Moro sozinho, minha mãe não faz mais nada por mim. Sou independente e não penso em casar. Não vejo vantagem em perder a liberdade que eu tenho.
anônimo
12/07/2020 01h23
Nem li, nem lerei. Foda-se.
anônimo
12/07/2020 07h10
Da pra ver que vc só encontrou cara pau no cu mesmo! Minha esposa sempre fala tudo ao contrário de mim pras pessoas em relação ao que li aí!
anônimo
12/07/2020 15h57
Eu até concordo, homem liga mais pra sexo
anônimo
12/07/2020 01h24
Verdade
Todo Homem que conheço que se apaixona por uma Mulher acaba sendo relaxado. Não recebe o devido valor. Por isso são frios.

Sou mais um nessa lista.
12/07/2020 11h20
Nossa...
anônimo
14/07/2020 15h30
Mulher até os 12 acredita em contos de fadas, mais que isso a maioria quer cara com dinheiro.
anônimo
14/07/2020 15h05
°JAMAIS SERA POR CAUSA DE UMA MULHER PARA AMAR E CUIDAR.° hahahahahahaha parei de ler por aqui mesmo.
Não se esquece que na cabeça de °algumas° mulheres existem tbm ficar de olho no dinheiro do HOMEM e tirar o que ele tem hahaha
anônimo
14/07/2020 15h03
"preciso de uma mulher para me fazer crescer"

Nunca vi um homem falar isso kkkkkkkk...

Geralmente é mulher que fica com essa ladainha de que o cara só cresce se tiver uma esposa, o que não é verdade.
14/07/2020 15h51
Uma hora vc acha a pessoa certa. Sucesso.
12/07/2020 11h41
Levou um pé na bunda ou quer atenção?

Duas perguntas sobre o mesmo assunto...
12/07/2020 11h35
O amor não existe só nas mulheres, você pode não ter estado com um homem que correspondesse às suas expectativas, mas isso não torna verdade a sua generalização.
Em um casamento pode vir o "pacote"; filhos; mulher para lavar; cozinhar, cuidar da casa; sexo à vontade, mas há outras possibilidades e fatos a se considerar, há relacionamentos que os casais não querem ter filhos, há relacionamentos que a mulher também sai para trabalhar e há homens atualmente que entendem que é preciso eles também realizarem tarefas domésticas, o sexo à vontade, como você disse, não é certeza que haverá, falta sexo em muitos relacionamentos.
Eu não concordo que todos os homens só querem mulheres como esposa, porque querem filhos e também porque querem mulheres que os sirvam como empregadas.
Homem não ama? Sou homem e amo também, vejo sempre essa capacidade em mim, mesmo que eu optasse por não sentir isso, é provável que não conseguiria, ou eu poderia não me permitir viver isso com uma mulher, poderia me afastar sempre que notasse algum sentimento rumo a isso, mas estou vivo, amar faz parte da vida, parte de nós, sem amor eu seria mais vazio, menos completo, não quero ignorar uma parte boa que há em mim, apesar que no amor, homens também podem se decepcionar, mas o amor dá mais sentido, mais brilho, mais importância, mais beleza a nós e a muitas coisas que fazemos ou podemos fazer.
12/07/2020 11h35
Ser humano é filha da puta, o gênero é indiferente.
12/07/2020 11h22
Não generalize, nem todos os homens são assim.
12/07/2020 10h36
Credo, quanto rancor nesse coraçãozinho. Se cuida, desejo melhoras pra vc.
12/07/2020 10h30
Tá serto. Se cuida
elas respondem
12/07/2020 01h19
Tudo é vaidade neste mundo de ilusão;
Todas as coisas ao fim chegarão.
É um vapor a vida que se desvanecerá;
A esperança é Cristo; n’Ele a graça está.
Cristo é a Esperança,
É do mundo o Redentor;
N’Ele há confiança,
Vida, paz e amor.
Sobre a terra há trabalho e inquietação,
Dores, enfado e perturbação;
Não há paz no mundo, neste mundo enganador;
A Esperança é Cristo, nosso Redentor.
De Deus a ira sobre a terra descera;
E nesse dia tudo findará;
Nada deste mundo pode dar salvação;
A Esperança é Cristo, nossa Redenção
anônima
12/07/2020 01h18
Acho a mulher mais manipuladora e nem todas aceitam esse papel de lavar e passar. Os homens se iludem e muito, só não saem falando
Juh
12/07/2020 10h28
Menina, te magoaram muito, n foi?
12/07/2020 11h13
Os macho vão te cancelar
12/07/2020 01h20
Tudo no universo é relativo, minha cara
12/07/2020 01h28
Tudo vai depender da pessoa, da harmonia o casal e respeito
12/07/2020 01h26
Tem homens e homens.. mulheres e mulheres.. existem padrões, fato... Mas existem excessões..
anônima
12/07/2020 11h09
Feminazi mimimimimi
anônima
12/07/2020 11h45
Vc falou tudo oq penso. É triste, mas é real. Eles só namoram pra ter sexo, pela aparência, e se casam pra ter alguém pra cuidar deles
anônima
12/07/2020 01h23
Só não concordo com a parte "A mulher foi criada em um conto de fadas em que o principe tem a princesa, brincando de boneca e essas bobeiras. Influenciada, diariamente a acreditar no amor masculino."
Nunca acreditei nessas coisas, sempre fui pé no chão desde criança, é difícil me iludir, sou do tipo "só acredito vendo", não é qualquer papinho fiado q me convence. Conto de fadas sempre foi um porre pra mim, nem em filmes gostava. De resto concordo.
anônima
12/07/2020 10h14
Homens não são tão sentimentais como as mulheres, mas não generalize. Todo mundo tem uma forma de demonstrar amor ao outro.
anônima
12/07/2020 10h42
Kkkkkkkkkk
Eu estou amando suas perguntas.
Você é um máximo!
anônima
14/07/2020 15h20
Amor é relativo, oq pode ser exemplo de amor e relacionamento perfeito pra vc não é pra mim.
Tudo na vida dura o tempo necessário.