Tem diferença?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/07/2020 01h18
Hum...vou observar
eles respondem
12/07/2020 01h27
A mulher magrinha é melhor para cavalgar, para fazer oral deitado e ela por cima esgregando a ppk é melhor que não sufoca, o clitóris desse tipo de mulher fica mais exposto facilitando no oral, se for muito magra quando for bombar com força D4 pode incomodar um pouco. A mulher estilo mulherão eu gosto de pegar D4 aquela bundona boa para bater e bombar sem dó, se for fazer oral com ela por cima tem que ir com calma para não sufocar, a ppk geralmente é mais carnuda isso é maravilhoso para esfregar a cabeça do pau e bater antes de enfiar.
12/07/2020 01h19
Claro que não, o que vale é afinidade
anônimo
12/07/2020 01h19
Nunca transei com uma magrinha. Mas dizem (amigos) que ela falta "matar" por que como é magra, o osso bate com força, e se deixar montar já sabe ... vai sair aleijado.
anônimo
12/07/2020 01h18
Nas magrinha o pau entra todo. Nas mulherão dependendo do tamanho da bunda, o pau não entra todo
anônimo
12/07/2020 07h09
Sim, alguns detalhes mas o sexo bom não depende de ser magra ou gorda e sim da pessoa em si e a vontade dela
12/07/2020 10h32
Claro, né
anônimo
12/07/2020 13h26
Nunca transei com um mulherão