E se o homem falar alguma coisa, ainda é chamado de gay.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/07/2016 07h50
Deve ser pq mulher não tem nenhum órgão que seja externo que fica ereto e roçando nele.
anônima
14/07/2016 09h49
ser pq mulher não tem nenhum órgão que seja externo que fica ereto e roçando nele. +2
anônima
14/07/2016 07h41
Eu não sei,mas nunca encochei homem nenhum,mas é ruim uma pessoa ficar encostando em você no ônibus,olha sempre sou encochada por mulheres,elas passam com a bunda encima de mim,encostam também,isso me incomoda e eu não gosto e faço cara de brava.
eles respondem
anônimo
14/07/2016 09h32
Aconteceu uma vez e a viagem foi muito gostosa pra nós dois.