Pra vocês é normal?

Tenho casais de amigos que fazem isso com naturalidade e casais que não fazem.
Como eu nunca namorei não seu dizer. Acho estranho, e aprendi que isso não se faz na frente dos outros, independente de quem seja. Qual é a opinião de vocês?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/07/2020 02h15
Deselegante.
Quem faz isso é pq deseja dormir na casinha do cachorro.
eles respondem
12/07/2020 02h18
Se a pessoa puder evitar, seria o melhor à se fazer.
Mas quando os 2 passam à morar juntos na mesma casa, não vejo problema nenhum nesse tipo de intimidade.
12/07/2020 02h22
Se você precisa trancar o cu diante de sua companhia, você está em má companhia.
12/07/2020 02h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fiz isso, sempre evitei