Meu amigo sempre me leva pra conversar em um lugares q n tem ninguém.A nossa faculdade é grande e ele me leva sempre a onde não tem ninguém pra conversar.Teve uma vez q ele me levou pro um lugar abandonado perto de uma casinha onde fica o guarda a noite pq durante o dia ele nunca tá lá.Eu n entendo pq ele faz isso só sei q sou a única pessoa com quem ele faz isso.Teve uma vez q eu falei q o mato perto da faculdade era mto escuro e ele me disse então vamos até lá claro q eu n fui.

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/07/2016 08h28
Se você conhece ele a pouco tempo, evitaria ir pra local deserto e abandonado. Mesmo ele estudando na mesma faculdade que você, quem garante que ele não seja um maníaco. As vezes as coisas ruim acontece na nossa vida porque damos brecha pra algo acontecer. Abra o olho, jovem!
anônimo
14/07/2016 12h17
Depende, pode ser que ele seja inseguro na frente das outras pessoas e leve você para um lugar onde não tenha pessoas e queira se aproximar de você estando a sós ou pode ser que ele tenha em mente algo malicioso a fazer a você.
14/07/2016 09h30
ele quer o seu corpinho nú! mas acho que ele está seguindo origens neandertais para conseguir isso! rs
elas respondem
14/07/2016 08h57
Talvez ele esteja tentando algo,mas tome cuidado,eu ficaria com medo de ir a um lugar abandonado ou pro mato escuro,ele tem segundas intenções.
14/07/2016 11h50
@marcus a Dulce do elaele hauhauhauhauhauhauha
anônima
14/07/2016 11h37
Sai fora.
14/07/2016 08h57
cuidado! A gente não sabe o que se passa na cabeça do outro.
Evite lugares desertos, diga a ele que não está confortável.
anônima
14/07/2016 11h58
Se você conhece ele a pouco tempo, evitaria ir pra local deserto e abandonado. +2
anônima
14/07/2016 16h42
Eu acho melhor evitar ir a lugares abandonados,porque ele não vai em um lugar movimentado,parece que tá com má intenção.