Até pq se eu fosse bonito não estaria numa seca brava, receberia curtidas nas minhas fotos das redes sociais e as mulheres me mandariam mensagem.

Só que o que ocorre e que não consigo arranjar nem uma namorada feia, não recebo curtida de mulher nas minhas fotos e quando mando mensagem, na maioria das vezes levo vácuo ou sou bloqueado, somando também que nas conversas, logo a menina desfaz a amizade e para de me responder do nada.

Isso prova que o que falam pra mim é só pra tentar levantar meu astral que já está no fundo do poço, tanto que já penso até em suicídio.

Foto apenas no PV

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
12/07/2020 03h51
Provavelmente sim, mas não fique depressivo por causa disso. Você só deve tá procurando garotas que procuram pela beleza, tem muito homem desprovido de beleza que tem namorada.
anônima
12/07/2020 11h52
Vc é muito tímido? Talvez esse seja o motivo.. as vezes o cara é bonito mas é fechado demais
12/07/2020 03h45
Você pode não saber tirar fotos boas... ou não ser muito bonito mesmo.

Não tem como eu avaliar sem ver.
12/07/2020 07h20
Pensar em suicídio por causa disso? Sua vida vale mto mais que isso, para de loucura! Tente arranjar uma gatinha no mundo real, do seu círculo social, essa vida de insta é tão fake qto nota de 3 conto.
anônima
12/07/2020 03h51
Então deve ser feio mesmo...
anônima
12/07/2020 03h48
Se só a sua família fala isso..então né....
eles respondem
anônimo
12/07/2020 03h46
manda foto q as mulheres dizem se é feio ou mt feio
anônimo
12/07/2020 03h52
Infelizmente não dá pra saber
12/07/2020 14h33
Receber curtidas em fotos tem mais a ver com status e saber tirar uma foto legal do que com ser bonito.

Esses lugares são um poço de superficialidade, e se você for tímido ainda, piora a situação.

As vezes as meninas não curtem não porque você é feio, mas porque você não significa nada para elas, tipo você não tem amigas, não se enturma com a galera, não faz parte de grupinhos e etc...

Cara, quando eu tinha meu face, geralmente as minas que gostavam de mim, nem comentavam ou curtiam minhas fotos huahuahua.. Por bizarro que pareça, rs.

Às vezes tu é bonito porém sem graça, tem isso também.

Às vezes também seu jeito afugenta as meninas, tipo elas tem receio de chegar em você e preferem manter distância.
12/07/2020 10h49
Pô cara, beleza não é tudo, fora que um corpo maneiro ajuda a melhorar a aparência, liga pra isso não, vive tua vida, se concentra em você
12/07/2020 10h47
Se todo feio se matasse só por causa disso, a humanidade quase desapareceria.
12/07/2020 10h46
Na adolescência quando postava foto no facebook, só recebia curtida das minhas tias kkkkkkkk
12/07/2020 10h42
Eu sou ao contrário já me falaram que sou feio mais continuo acreditando que sou bonito.
Sou que nem arte moderna só mulheres de classe consegueem entender e apreciar. Kkkk
12/07/2020 10h41
Falam que eu sou feio eu tenho certeza que sim.
anônimo
12/07/2020 08h33
Kkkkkk
anônimo
12/07/2020 06h41
Ain se falam é pq você é né
12/07/2020 05h06
Mano o papo é o seguinte taca o foda-se pra isso, primeiro q se o motivo de vc querer uma namorada for por motivos afetivos etc larga disso o amor n existe,ele até existe mas não é do jeito q vc acha q é, segundo se vc quer uma namorada pq quer transar paga uma puta é infinitamente melhor.Vc n pode se sentir um merda só pq n tem uma namorada, mulher n é TD na vida pelo contrário mulher vai ser umas das coisas com maiores chances de fuder a sua vida,foque em vc mesmo tente arranjar um emprego nem q seja carregar cimento nas costas, vá a uma academia,estude etc evolua.VC precisa se tornar alguém q vc considera foda, quando vc for foda as mulheres viram até vc,aí então vc passa o piru nelas e larga elas depois como lixo.Vc provavelmente é jovem pra estar com esse pensamento n tire sua vida o mundo n é lugar bom e as coisas n são fáceis mas n custa nada tentar ser feliz
anônimo
12/07/2020 04h48
Você não é popular cara, como as pessoas vão te notar?