Se sim, como funciona?

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/07/2020 06h29
Existe e está em nosso incosciente. Muitas escolhas são feitas na vida,, inconscientemente para se sabotar, seja para honrar pai e mãe, honrar a família, Por exemplo tem pessoas que nascem em famílias pobres e quando conseguem ganhar muito dinheiro, se sabotam a ponto de perder tudo. Um exemplo bem claro foi o jogador Adriano que ganhava muuuuuuuuito na Itália jogando bola e preferiu voltar para o Brasil para soltar pipa na lage da comunidade onde nasceu!
anônimo
12/07/2020 06h40
Ain não
anônimo
12/07/2020 09h53
A todo tempo. Isso serve pra que a gente consiga viver em sociedade.
12/07/2020 10h44
Eu me auto saboto todos os dias :)
12/07/2020 10h46
Eu acho que é papo de coach, na boa. Todos temos limitações, isso é da nossa natureza.