Aceito todas as dicas :)
Estou falando em termos gerais, como lidar com relacionamentos, amigos, com o trabalho etc. O que aprenderam de mais importante na vida?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/07/2020 09h05
Pra mim maturidade e saber resolver uma discussão sem ficar de cara virada com a outra pessoa, e saber escutar uma idiotice e sair dela sem precisar se expressar ou estressar, saber conversar, brincar, e tudo mais sem parecer idiota e infanti, saber que um dia seus pais vão morrer e aceitar esse fato para estar preparado nessa hora, ser frio o bastante pra não sofrer por quem não te quer e sensível o bastante para valorizar quem te ama!
anônimo
14/07/2020 11h11
não existe pessoas 100% maduras. Se vc é uma pessoa que que tem objetivos na vida, que estuda, que tem responsabilidade isso já demonstra um nível de maturidade bem alto.
anônimo
12/07/2020 08h53
Tem que cagar pra muita coisa!!!
Se for tentar resolver tudo, só fode.

O que for pequeno demais, deixa passar. O que for grande demais, chama alguém pra te ajudar.
anônimo
12/07/2020 09h01
A idade influencia mto, quando eu tinha 20 anos minha cabeça era uma coisa, hj com 33 mudou completamente, acredito que temos q passar por várias situações para adquirir maturidade e sabedoria para lidar com as diversidades da vida.
anônimo
12/07/2020 10h46
Usar este site todo dia me torna maduro.
elas respondem
anônima
12/07/2020 11h23
O sofrimento traz maturidade rs