Pressuponho que você queira dizer que não haveria formas de sobreviver a isso e que não haveria outras mudanças além disso (tudo funcionaria normalmente até lá). Nesse caso, tentaria usar meu tempo com a pessoa de quem eu gosto.
Apesar disso, provavelmente, as pessoas não vão querer trabalhar além de também haver muitas pessoas que aproveitarão para fazer chacinas, isso que me levaria a uma preocupação de buscar por mantimentos e ter planos mais reservados, então haveria uma limitação no que eu iria fazer.
12/07/2020 10h06
Várias fitas, tá ligada...tipo ficar de boa, morrer de ansiedade, ler a Bíblia p me salvar, se não tiver jeito, ler o livro do capiroto p saber como é, pedir para as mulheres se elas deixam eu cheirar o chulé delas pós treino de corrida e ficar de boa
anônimo
12/07/2020 11h07
Usando mta droga, mto sexo e vários crimes

Foi zueira kkkkkkkkk
anônimo
12/07/2020 11h58
Não aproveitaria
12/07/2020 12h00
Fazendo várias coisas que gostarai mais são considerados crimes
12/07/2020 12h31
Bebemorando.
anônimo
12/07/2020 12h35
Viveria como já vivo, trabalharia e voltaria pra casa dormir. Não há motivos pra se aproveitar essa vida carnal
anônimo
12/07/2020 12h40
Comeria elas tudo junta, foda-se. Vamo tudo numa mesmo UNIÃO, numa mesma esperança, num só coração etc
elas respondem
anônima
12/07/2020 11h22
Dando horrores
Juh
12/07/2020 11h24
Eu faria coisas que nunca fiz antes nos primeiros 4 dias.
Nos ultimos 3 eu me cercaria de tudo aquilo que eu gosto.
anônima
12/07/2020 12h36
Eu ia meter o louco
anônima
12/07/2020 12h44
Pediria dinheiro ao meu pai para me encontrar com uma pessoa que amei muito e não consegui ver pessoalmente, passaria um dia com ele e voltaria para minha família. Provavelmente iríamos para a roça, curtiríamos os nossos últimos dias lá, fazendo coisas simples.