Infelizmente sofri desse problema, me consultei com dois urologistas em meu caso especificamente não tenho nenhum problema fisiológico, está relacionada a ansiedade e que com prática de sumiria. Tudo piorou após minha ex, se ejaculasse rápido ela ficava agressiva, n falava cmg, dizia q n era homem e q nenhuma mulher aguenta isso. Gostaria de saber se alguém já teve parceiro ou se já superou isso? Tô conhecendo uma menina agora estou preocupada, ainda não tivemos relações sexuais.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/07/2020 09h31
Isso realmente prejudica muito a relação sexual, se esta ligado com a ansiedade, marque uma consulta com um psiquiatra e tome os devidos medicamentos.
anônima
12/07/2020 09h38
Se você ejacular rápido, ainda pode continuar dando prazer a sua parceira.
Faça alguns exercícios tbm pra aprender a se controlar...
Acho que a medida que tiver confiança na sua parceira e se sentir a vontade com ela, vai conseguir durar mais na cama.
anônima
12/07/2020 10h45
Eu já tive sim parceiro precoce, mas acho que não ajuda. O que vou falar é. Faz essa menina gozar loucamente antes de meter. Se fizer isso é pra ser de boa. Esse é meu conselho.
eles respondem
anônimo
12/07/2020 09h29
Obs
12/07/2020 10h05
ha o contrario tambem: eu so gozo na mao!
anônimo
12/07/2020 10h53
Sou o oposto disso, eu não consigo gozar rápido! Está atrelado ao psicológico