https://cointimes.com.br/moeda-argentina-ja-vale-1-satoshi-menor-quantidade-de-bitcoin/
Argentina dá seus sinais para o caminho da servidão, similar a um dos nossos vizinhos que também optou pelo caminho do Foro de São Paulo. Os efeitos são reais, estão diante de nossos olhos, governo rico e população pobre, similar ao que também ocorre a certo nível na China, que já quer mexer em Hong Kong, uma de suas pérolas.
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-moeda-do-jogo-world-of-warcraft-vale-quase-7-a-60-vezes-mais-do-que-um-bolivar-a-moeda-venezuelana/

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/07/2020 09h36
;-; como é bom ser ignorante e sonsa, às vezes
eles respondem
12/07/2020 14h40
A Argentina virou um exemplo a não ser seguido, com várias medidas celebradas pela esquerda, hoje o país amarga na pobreza.

Não adianta, achar que um país vai crescer com o estado inchado interferindo em tudo é idiotice. Pode perceber que todos os países socialistas decaem na miséria, é a lei da vida.

Até a China, foi obrigada a rever seu modelo econômico e adaptar um capitalismo selvagem para driblar a cultura comunista implantada no país, hoje é a segunda potência do mundo, embora os direitos civis ainda sejam ruins e a pobreza ainda grande.

Não existe país rico e desenvolvido sem capital, investimentos, segurança jurídica, e livre mercado.

A segurança fiscal do país também é muito importante, pois investidores têm receios de investirem seu dinheiro em um país fracassado, é como arriscar seu dinheiro em um país que pode a qualquer hora confiscar seus bens.
12/07/2020 14h41
Nesses momentos eu gostaria de saber ler.
anônimo
12/07/2020 14h45
Acho que eles tão bem fodidos, assim como a gente.
12/07/2020 14h46
Daqui uns meses, vai ter foto de argentinos médios atrás de resto de comida no lixo viralizando igual acontece hoje na Venezuela.
12/07/2020 09h32
O cara ainda acredita em Foro de São Paulo, pqp. Enquanto isso passamos de 70 mil mortos por causa desses imbecis e a Argentina "comunista" deve ter menos de 10% disso.