2.64K  19/11/2015 12h41

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
27/07/2014 11h35
Vc esquece e deixa para lá uai. Não fique se martirizando por ninguém. Guarde esse amor para alguém q saiba valorizar.
27/07/2014 12h26
Parte para outra cara, nada tão ruim que gosta e não ser correspondido, esquece ela, acredito que somos capazes de amar varias e varias vezes não esquenta a cabeça com isso, o mundo tem muita gente .. rs
27/07/2014 13h23
Bem, eu acabo desistindo e olhando pra outro homem q me dê valor. Página q vira!
27/07/2014 21h43
Esquece esse amor, eu sei o qto é ruim isso, mas bater nessa mesma tecla ñ vai adiantar em nada. Se ame primeiramente, e se valorize, ñ dá pra ficar demonstrando amor a quem ñ pode compreender.
27/07/2014 23h09
Faça o seguinte se coloque em frente a um espelho e veja uma pessoa que realmente vale a pena amar : Você mesmo ;)
19/11/2015 12h41
Cara parte pra outra tenho certeza que vai encontrar alguém melhor do que esta pessoa, por mais que doa, vc supera, pois so o tempo vai ser seu remédio
19/11/2015 12h18
Desistir, esquecer, partir pra outra.. Não tem outro jeito.
anônima
17/11/2014 23h34
se a pessoa sabe disso e não consegue ou não pode ou não quer corresponder, cabe a vc seguir em frente, de cabeça erguida!
16/11/2014 16h49
"Segue a diante, sem olhar para trás... Só tu tens a chave, abre ou fecharás".

Lembro-me desta música sempre que encontro uma pergunta neste sentido... Encontrarás quem lhe valorize.
eles respondem
anônimo
18/11/2014 19h57
Concordo plenamente com o conselho da @Inory, acrescentado ao da @Sombria. E arremato com o que foi dito na Bíblia Sagrada em Lucas 10, 27: [...] “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual’ e ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’”.
27/07/2014 11h54
@Inory já disse tudo com poucas palavras.

É isso mesmo cara, se vc sentir que não está sendo correspondido, mete o pé e procure alguém que mereça seus sentimentos de verdade.
27/07/2014 21h28
Irmão, vai no conselho da @Inory.
Você vai se dar bem !
anônimo
28/07/2014 00h36
Tente se tornar correspondido, hoje ela pode não gostar de você, mas com o jeitinho, com o tempo, você pode ir conquistando ela, mas só faça isso se a guria vale mesmo a pena, tem gurias que até valem a pena essa apelação, agora se for essas biscatinhas, essas meninas que não estão nem ai pra nada, ai meu velho, cai fora, arruma outra, essa ai tá pra outro!!.. Boa sorte!
19/11/2015 11h35
O amor nao e eterno,eterno e a capacidade de amar,ame outra pessoa!
18/11/2014 19h45
Sou um cara bem carinhoso, vou tratando a pessoa bem e com carinho mostrando que gosto, se não for correspondido fico triste e vou me afastando aos poucos...

Faça o mesmo que eu, esquece cara, se ela não quer o seu amor tem quem queira, alguém que te mereça de verdade.
anônimo
17/11/2014 22h36
Game Over!! Deu Ruim!!!Cai dentro para outra!!!
27/07/2014 11h47
Esqueça ela e siga sua vida...