Se você recebesse a notícia de que o mundo acabaria daqui a uma semana, como aproveitaria sua última semana?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
Ficaria de prontidão e agarraria o pé do primeiro crente que começar a subir pro céu.
anônimo
6a
Eu ia transar o máximo que eu pudesse até não aguentar mais e ligar o foda se para a sociedade!
Eu ia chorar pelo fim do Rio Grande, o resto foda-se.
Fumaria cigarros e cheiraria chulé de mulher.
anônimo
6a
Vai perguntar a semana inteira?
anônimo
6a
Meditando
Continuaria fazendo as mesmas coisas.
Ficaria com minha família.
Chorando em posição fetal.
Acho que com prazeres carnais tipo sexo e drogas
anônimo
6a
Cometeria crimes cruéis
elas respondem
2
anônima
6a
Ficaria com minha família, apenas.
Ficaria com a minha família.