Nossa Assisti hoje interestelar e achei muito bom o filme, envolve física quântica e tempo espaço

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/07/2020 10h30
Com embasamento científico que há em interestelar, não há outro igual. Realmente um BAITA de um filme, sinto por você ter demorado tanto para assistir kkkk
12/07/2020 10h40
Nenhum tão bem feito em relação as leis da relatividade e tal. Mas ontem mesmo eu recomendei aqui o "Enigma do Horizonte", que explora os warmholes. E recomendo tb "Contato", baseado num livro do Carl Sagan - eu tenho o livro e é sensacional, bem mais completo e detalhado que o filme, aliás. Também há algo nesse sentido em "Esfera", baseado no livro do Michael Crichton.
anônimo
12/07/2020 10h42
Tem uma série da Amazon, "Expanse".
Tem uma veia de "Interestelar".
Mas é muito puxado na ficção.
12/07/2020 10h37
"It's not possible."