Pra poderem fazer igual ou melhor, mas se eu pergunto algo nunca falam, raramente ajudam, se eles sabem de algo bom eles guardam pra eles...
E outra, quando estão fazendo algo, esperam eu sair pra poder falar ou fazer...
A mulher dele é uma q se eu falo que vou fazer algo, alguns dias depois já tá fazendo...
P. Exemplo.. outro dia ela falou que ia comprar um smartwatch e só pq eu falei que não gosto ela não comprou...
Mas eu comprei um celular e ela foi lá comprou igual o meu..
se eu falo q vou trocar de carro, eles vão querer trocar...
Isso me irrita.. e parece que eu virei a vilã aqui...
E acham q eu sou caloteira, sendo que eu NUNCA devo nada pra ninguém e sempre pago tudo em dia...
Se é alguma coisa pra me beneficiar eles vão lá e puxam meu tapete

elas perguntam
0 2
elas respondem
Juh
12/07/2020 10h29
E pq tu mantem contato com esse povo?
Eu hein
Deixa pra lá
12/07/2020 10h31
Você é a moça que mora em uma república?