Como adaptar com criança dificil, e a mãe dela controlando a criança e mandando mensagens pro pai (namorado)?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/04/2018 20h41
Ou abraça a causa ou sai fora
elas respondem
14/07/2016 09h20
Moça,

Já passei por isso e o que pode fazer é tratar bem a criança...
Quanto a questão de mensagens e a interferência da mãe da criança, não depende de você e sim do seu namorado deixar claro que já tem outra pessoa em sua vida e que ela precisa aceitar isso, cabe somente a ele impôr limites para ela...Lembre que o laço que une os dois é muito forte (criança) e não vale a pena você se indispôr com nenhum dos dois...
11/04/2018 20h45
Você com 21 anos namorando alguém que tem filho, com essa idade homens sem filhos para você namorar é o que não falta, pra que procurar chifre em cabeça de cavalo sem necessidade.