minha cidade esta fechada e meu namorado é do grupo de risco entao ele nao tem muita escolha a nao ser se cuidar. Ficamos indo um na casa do outro pra cozinhar, jogar, transar, ver filmes conversar, comer mas agora ja estamos no tedio. Ontem tive a ideia de jogar quem sou eu, aquele que poe na testa e vc adivinha o que está escrito fazendo perguntas pra outra parte, ele so ficou reclamando que o jogo era bosta e idiota, que nao acreditava que era assim q se jogava e ai cansei e parei de jogar ficando de cara fechada pq tentei fazer algo diferente do que faziamos e so reclamou. Depois foi embora de casa e mandou mensagem reclamando de mi que eu fiquei de cara amarrada e que nao gosta de mulher assim que se quiser procurar outro. Tendi nada do pq disso
O mundo todo teve que ficar assim quieto sabe e varios estao no tedio sem saber oq fazer. Ele ainda tem os amigos pra ir na casa mas eu so tenho ele de companhia e nao to reclamando, eu to cansada e exausta mentalmente.
o que ficar fazendo durante esse período?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/07/2020 11h56
Que tal vocês dois jogarem twister pelados
anônimo
12/07/2020 11h51
Cara que mane tedio! Parece até que não estão valorizando a vida do cara do grupo de risco! Mas lá vão algumas ideias, jogar stop, ver Netflix, filmes, fazer exercícios, desenhar, tocar algo, ler um para o outro, etc...
elas respondem
anônima
12/07/2020 11h54
Credo, que cara tóxico...
Sugiro um acordo entre vocês pra melhorar sua quarentena, você entra com o pé e ele com a bunda.
Ótimo pra homens com energia pesada assim, já te livra de um encosto.
anônima
12/07/2020 11h56
Achei ele grosso e escroto. Manda ele tomar no cu pra sair do tédio.