Tô querendo criar o meu, mas não gosto de foto, não gosto de sorrir e sempre fico estranha nas fotos... Mas queria MT um insta pois é uma forma de socializar e conhecer pessoas. Mas eu mesma tenho preconceito comigo rs porque se que um insta sem fotos é esquisito e eu não tenho nenhuma foto pra postar no feed, só iria ter a do perfil mesmo, que é a mesma do whatsapp ):

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/07/2020 12h49
Tem algumas pessoas que só colocam foto no perfil normal.
Mas se vc quer fazer novas amizades e vencer essa insegurança colocar uma foto. Eu também não gosto de tirar foto pq acho que não sou fotogênico mas coloquei esse ano só pra sair um pouco da minha zona de conforto.