Não posso falar dos ricos pq nunca convívio com eles, mas desde criança percebo como no meu bairro os vizinhos invejavam meus pais quando ele ia fazer uma obra na nossa casa. Depois de crescida, umas amizades ficam com inveja de notas, de roupas, materiais. Pelo que percebo não se pode fazer amizade com pessoas mais pobres que vc, pq sempre vão cobiçar suas coisas e se alegrar com sua infelicidade. Sempre quis fazer amizade com todo mundo, mas percebo que devemos selecionar e fazer amizade com pessoas como a gnt, nem mais pobre e talvez não mais rica tbm

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
12/07/2020 12h14
Cuidado, vc pode ser o reflexo do que vc crítica e não sabe!
12/07/2020 12h28
Onde moro é assim também. Se você chegar com um monte de sacola do supermercado, todo mundo fica olhando. Se você vem da pizzaria todo mundo admira. Eu acredito que no mundo dos ricos as coisas são diferentes, eles estão tão focados em produzir e não perder o seu padrão de vida que não perde tempo com invejinha e fofoca. Pobre além de acomodado, está sempre focado em cuidar da vida dos outros. Tem inveja não só dos bens materiais e sim da coragem e persistência alheia.
anônimo
12/07/2020 12h32
Infelizmente as pessoas são assim
12/07/2020 12h02
Beleza.
Pobre
anônimo
12/07/2020 12h03
Somos mesmo, poder ao proletário.
12/07/2020 12h04
Me dê dinheiro anônima.
Coitadinho de mim, estou web invejando ocê.
12/07/2020 12h07
Basta não dar comida pra eles adquirirem responsabilidade, né?

elas respondem
anônima
12/07/2020 12h04
Verdade.
anônima
12/07/2020 12h05
Amizade não vale a pena hoje em dia.. fica a dica rs
anônima
12/07/2020 12h20
Depende, tem muito pobre humilde por aí.
Mas cuidado com essa mentalidade.
12/07/2020 12h29
Nunca tive essa impressão, talvez por pensar que eu não tenho nada à ser invejado.
Nem tudo é inveja, anônima.