Às vezes eu me questiono isso. Não me considero uma pessoa totalmente depressiva, mas 90% das memórias que tenho de quando era criança são de coisas ruins, que me fizeram chorar. Não acho que tive uma infância triste, na verdade, acho que fui uma criança feliz... alguém mais sente isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/07/2020 12h07
Minha infância foi muito boa. Tenho muitas lembranças maravilhosas.
12/07/2020 12h07
Coisas boas.
Lembro do dia que eu e uma amiga colocamos pedra na boca, estávamos fazendo que era uma refeição aquilo. Tinha 5 anos na época.
anônimo
12/07/2020 12h13
Quando falam de infância as primeiras coisas que lembro são as vergonhas kk, acho que por ter vídeo registrado. Mas apesar disso ela foi maravilhosa e viveria tudo outra vez sem problemas.
elas respondem
anônima
12/07/2020 12h06
Coisas boas
12/07/2020 12h09
Boas lembranças!
Pular corda/elástico, andar de patins, correr na rua, as brigas...
12/07/2020 12h09
Eu não tive muitos momentos ruins na infância, apenas 1 que doía toda vez que lembrava, hoje já não dói mais, é um alívio.
Tenho mais lembranças boas.
anônima
12/07/2020 12h10
Lembro mais das boas rs apesar dos momentos ruins
12/07/2020 12h17
Apesar de algumas dificuldades que tive na infância, as lembranças boas ainda prevalecem.