Tenho vergonha de contar para ela mesmo imaginando que muitos dos meus traumas tem como origem esses abusos. Com a quarentena, interrompi as consultas e ultimamente as lembranças daqueles anos vem me atormentando sempre que estou triste... quero ter coragem para contar, mas não sei como começar. Ninguém sabe desses abusos, guardei tudo para mim. Tenho medo que contando, possa acontecer alguma coisa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/07/2020 12h24
Peça a ela pra entrar aqui no site
elas respondem
anônima
12/07/2020 12h26
Oi! Nada do que aconteceu é culpa sua! Vc foi uma vítima. Acho que te faria bem contar pra ela sim. Diga que precisa contar algo importante, que acha que tem relação com seus traumas, então comece do início. Nem posso imaginar como é difícil pra vc, mas espero que vc fique bem e seja muito feliz. ❤️