Em relação a sentir a xoxotinha ser mais apertada? ou ela não desenvolver tanto na cama, não saber tanta posição...

elas perguntam
7 1
eles respondem
12/07/2020 12h49
Buceta não fica mais larga quando começa a vida sexual.

Não tem como saber a experiência sexual da mulher sem perguntar...
anônimo
12/07/2020 12h52
Comi GP com buceta mais apertada que buraco de formigueiro.

O negócio é pompoarismo!
Façam esse esquema e espremam até rola da grossura de um cabo de vassoura!
anônimo
12/07/2020 12h23
As vezes sim
12/07/2020 12h27
Isso não tem nada a ver.
Primeiro, que a elasticidade da vagina não está relacionada com a quantidade de homens que ela transou. A não ser que a pica desses caras fosse mais grossa que uma garrafa pet de 2 litros e ela ainda teria que transar com eles umas 10 vezes por dia, o que nem funkeira consegue.

Segundo, tem mulher que teve vários e a chana é bem apertada.

Terceiro, na hora da transa, nenhum homem pensa ou se importa com essas coisas. Ele quer é gozar e só.
anônimo
12/07/2020 12h27
snsnznznjbabs

Se o cara está interessado em saber, é só perguntar a ela. Tu acha que algum homem psicologicamente saudável vai ficar de paquimetro na mão conferindo sua buceta?

Se a tua, eventual, inexperiencia for visível, talvez ele perceba, caso não seja retardado ou tão inexperiente quanto. É só.
anônimo
12/07/2020 12h52
Pela xoxota não dá pra perceber, só se ela for virgem.
Vc percebe pelo ato sexual, é pelas atitudes q vc percebe se ela tem uma vida sexual mais ativa ou não.
12/07/2020 12h54
Metade das mulheres aqui chora por medo de serem rotuladas de rodada, a outra metade por medo de serem rotuladas de inexperientes. Jesus, elas não estão satisfeitas.
elas respondem
anônima
12/07/2020 12h23
Obs