Namoro há 12 anos. Ele disse que está organizar o as contas pq estava endividado e quer casar.
Mas não vejo esforço nenhum da parte dele. Só fala isso quando eu falo que não tá mais dando pra ficar nessa fase. Ou casa de vez ou se separa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/07/2020 12h50
Você tem duas opções.
Espera o cara se arrumar e AJUDA ele nisso, em vez de só ficar de braços cruzados.

Ou procura outro já em condições e vontade.

Encher o saco do cara só vai fazer com que ele se irrite e acabe a relação antes de você. Ou pior, passe a ter amantes, enquanto te enrola.

Casar é um suicídio que precisa ser muito bem planejado e bem embasado. Senão, vai pro saco na primeira dificuldade financeira a enfrentar.
12/07/2020 12h51
Só pra entender... se tem amor nessa história, como pode estar tão dividida entre dois opostos: "ou casa ou separa"?
anônimo
12/07/2020 14h08
Sinceramente já era pra ter casado, mas como a relação já está desgastada, não vai ser o casamento que vai salvar, já que disse que não vê esforço dele pra fazer as coisas acontecerem, creio que já caiu na rotina e se acomodaram demais, parece que estão juntos por comodismo mesmo, se ainda gosta dele, deve estar do lado dele, agora se não dá mais, coloca as cartas na mesa e termina, por que a vida passa rápido, e viver uma relação só de aparências não é ser feliz.
elas respondem
anônima
12/07/2020 12h59
12 anos é praticamente um casamento.
Reveja se ainda existe amor ou se vocês estão acomodados nesse relacionamento.
anônima
12/07/2020 12h51
Namoro de 12 anos ? Vc está praticamente casada,
anônima
12/07/2020 13h32
Isso é resultado de namoro longo.
Nunca namore tanto tempo.
12 anos é muito coisa. Você perdeu 24 anos da sua vida.
O rapaz está endividado com o que ?
Comprou casa? Paga aluguel.. ?
Porque se ele paga aluguel . Então casa.
Ou ele não quer casar porque paga aluguel?