Ele disse que só volta se eu parar de chamar atenção.. eu perguntei oq isso significava. Ele disse que eu fico indo na academia, comprando roupa toda vez que vou a algum lugar, me produzindo toda, que eu chego sempre falando com todo mundo e que eu deveria ser bem contida, na minha, chegar e ficar do lado dele, pra evitar problemas, como por exemplo um cara encostar em mim numa festa.
Eu quase mandei ele tomar naquele lugar, muita gente elogia meu jeito, e ele quer me mudar? :@ me lembrei até pq terminei com esse infeliz. fiz certo???

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/07/2016 12h32
Acho que você no mínimo deveria respeitar ele, usando roupas mais comportadas. Imagina se alguém mexe com você por causa da sua roupa e se ele estiver por perto? Vai acabar arrumando briga, né fia?
14/07/2016 12h29
Amandinha querida eu não voltaria não ele tem ciumes de voce por ser espontânea se da bem com todos, e quanto voce se arruma fica mais bonita do que já é isso e normal qual homem nao gostaria de ve sua namorada esposa linda charmosa e se ele te conheceu assim não tem que muda por homem ou vice versa, se for o caso apenas melhore mas muda acho demais.
14/07/2016 10h55
Um motivo pra vc nao voltar com ele...
14/07/2016 10h58
Ele te faz muita falta @Amandinha-curiosa ?
anônimo
14/07/2016 12h50
bom,acho que voce n deve mudar seu jeito,mas melhorar algumas coisas por quem voce ama!
elas respondem
14/07/2016 10h52
Vai arrumar alguém que goste de você do jeito que você. O cara te trata assim e você ainda queria voltar? Sai dessa.
14/07/2016 11h04
Moça,

Respeitar a personalidade da pessoa e suas particularidades é uma forma de respeitar a pessoa com quem nos relacionamos, reflita e veja se alguma das coisas que ele falou faz sentido e como ele poderia de fato interpretar isso como sendo demasiado, depois converse e exponha que este é seu jeito e que de forma alguma estas atitudes são para desrespeitá-lo como namorado e se ele não consegue enxergar isso, qual o sentindo de tentar novamente?

Lembrando sempre que o respeito citado acima vale para ambos.
anônima
14/07/2016 12h22
Amiga,melhor ficar solteira!
14/07/2016 10h51
Tenho minhas inseguranças e odeio quando alguém que eu gosto faz isso que ele fez

:@