Conheci uma pessoa pessoalmente hoje. Marcamos de caminhar na praia, sentamos para conversar na sombra de uma árvore e depois ele me levou para tomarmos um suco.
Assim que eĺe me deixou em casa, uns 10 ou 15 min depois ele me mandou uma mensagem dizendo : " Amei nosso dedo de prosa...rs"
Isso quer dizer que realmente gostou de mim?
Pois mal me deixou em casa e me mandou mensagem. Homens , vcs fazem isso quando realmente gostaram do encontro? Me contém...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/07/2020 13h59
Aparentemente parece ser bem afobado, quer demonstrar logo pra você que curtiu.

Agora palavras são apenas palavras, as atitudes que contam, então não crie expectativa, tem que continuar conhecendo ele, pra ter certeza disso.

Eu mando uma mensagem sim, mas não tão rapidamente, já que recém se vimos, me parece desespero, cada um é cada um, como disse vai tirar conclusões quando sair mais com ele.
12/07/2020 13h42
Eu não sei, nunca cheguei perto de sair com uma girl ...
Mas a senhorita poderá concluir: como foi o encontro? Se foi bom, há imensa chance de se encontrarem de novo
Espere ver se ele manda mensagem, quase ctz que vai ^^
12/07/2020 13h50
Pode ser que sim, pode ser que não.
Se o cara disse que você tem um papo interessante, acha que é algo negativo?
12/07/2020 13h56
Eu diria que sim.
Se a intenção dele é só passar o cerol aí já é outra história.
elas respondem
anônima
12/07/2020 13h51
Já aconteceu isso cmg e imagine.. Só queria um corpinho