Estou ficando com um cara a mais de um mês, so que nao temos carro nem moto nada, pra ir em algum lugar e muito menos podemos ir para casa um do outro, ficamos sempre em praças, mais as coisas ja são muito intensas, o calor é grande, o que fazer, queremos transar mais como ? e ele vai me achar uma puta, uma qualquer se fizermos na rua escondidinho ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/07/2016 10h52
Motel eh tao longe assim?
14/07/2016 10h55
Rapaz eu ja troquei uns amaços na rua atras de uma árvore porem acho que eu não teria coragem de fazer amor ao ar livre kkkkkkkkkkk... vê se ele arruma um veiculo emprestado sei la...
14/07/2016 10h57
Vai em um motel de taxi.

Se o cara achar que vc é puta, seja por qualquer motivo, mande-o catar moeda na porta.
14/07/2016 11h40
Sempre há algum lugar mais afastado que ninguem vai ver vocês!! depois conte como foi! hahah
elas respondem
14/07/2016 10h57
eeita. Que situação.
Se ele fizer escondidinho com vc, não pode te julgar porq ele também fez. E ambos sentiram tesao..se te julgar é como dizer que só ele pode sentir tesao e trepar que voce é proibida. Ai vc manda ele se ferrar rs
Eu nn faria na rua, pq sou taurina e gosto de conforto kkkk
Então, eu pegaria um táxi e iria pra um motel ;)
14/07/2016 11h35
Vão para o motel! Muito melhor kk só arranjar um táxi
anônima
14/07/2016 11h40
Aluga um carro se estiver com vergonha de pegar táxi, daí vão para o motel
14/07/2016 11h45
Não sei onde você mora, mas tem uns lugares aqui que é 15 reais por noite hahahahaha