Faz 2 dias que ele terminou cmg (aparentemente sem motivo), disse que estava estressado e precisava resolver os problemas dele para não perder a cabeça dnv.

Mas eu não acredito muito nisso, sei lá

Acredito que esse não seja o motivo na verdade né ...

Mas enfim eu fiquei sem entender, eu disse muitas coisas a ele e ele pegou e disse que eu podia continuar falando pq ele iria me escutar, dps disse que eu deixo ele confuso e me estresso fácil tb.

Mas fiquei triste por ele não ter pensado em mim dnv e trouxe isso a tona dnv, ele não falou nada então bloqueei de tudo e parei de vê-lo e falar com ele.

Agora não sei se ele vai vim atrás dnv, eu não posso fazer nada pq foi ele q terminou, enfim estou muito triste. Eu acho q acabou msm :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/07/2020 14h12
A culpa é sempre da mulher.
Ele ainda sai por cima.

Esses homens são tão espertos
12/07/2020 14h01
"dps disse que eu deixo ele confuso"
Ele é claramente gay.
anônimo
12/07/2020 14h16
Ah se fodeo
elas respondem
12/07/2020 14h47

Escuta Marília que passa...
12/07/2020 14h49
Eu tô aqui triste pq a minha melhor amiga acabou de perder dois familiares de vez e vc triste pelo seu ex...q tristeza,né.

Ele terminou pq n gosta de vc,n quer você. Fica ai chorando por ele...