Por mais que a gente se esforce para manter os amigos sempre perto e dar atenção, a vida profissional demanda muito tempo, estressa, nos deixa triste, o dinheiro para pagar todas as contas nem sempre é fácil, então é normal para maioria não conseguir manter os amigos por perto e quem consegue é pq não tem uma vida profissional e financeira muito boa. Vcs acham isso?

elas perguntam
8 9
eles respondem
12/07/2020 15h05
Amizades são meras casualidades.

O que importa é ganhar dinheiro e se manter bem.
anônimo
12/07/2020 14h16
Amizade não existe! Vc só pode contar com vc msm
12/07/2020 14h05
Amigo não acrescenta nada na vida de ninguém, no máximo só atrapalham.
Viva o dinheiro e solidão!
12/07/2020 18h02
Amigos e família são as coisas mais importante do mundo.
anônimo
12/07/2020 16h23
Se vc for um adulto saberá dosar tudo
anônimo
12/07/2020 15h36
Não exatamente mais importante, mas demanda mais tempo mesmo, infelizmente. Seria bom poder cultivar amigos, mas é muito difícil
12/07/2020 14h56
Quanto mais velhos, mais trouxas. Kakakkaak
anônimo
12/07/2020 14h06
Quem paga as suas contas? Amigos ou o seu trabalho?
Reflita sobre isso
elas respondem
12/07/2020 15h03
não sei, pq ainda n cheguei nessa fase, mas penso muito sobre isso. mas n tenha medo de perder amizade nn, eu to indo me mudar, e estou desconstruindo essa ideia. afinal, amigos vem e vão. mas mesmo assim, uma parte de mim, quer ficar com eles ;-;
anônima
12/07/2020 16h03
obvio, vira mais importante que qualquer coisa
pelo menos pra mim sempre foi desde sempre.
anônima
12/07/2020 15h51
Dá pra conciliar sim.
Happy hour, passear no final de semana.
A vida de casado + filhos + profissional, essa sim te afasta um pouco dos amigos. Mas se vc organiza, seus amigos sempre estarão por perto.
12/07/2020 15h10
Sim, super normal. O bom é tentar continuar saindo com os amigos quando você tiver um tempo livre.
anônima
12/07/2020 15h10
Não acho que quem consegue manter os amigos por perto é pq não tem um vida profissional “boa”.
Até mesmo porque a definição de “boa” pode ser diferente pra cada um. Pra você, “boa” pode ser trabalhar muito, ter cargo de liderança e ganhar muito dinheiro, pra outros pode ser trabalhar menos ganhar o suficiente e ter mais tempo para outras coisas.
Mas dependendo do seu ritmo de trabalho, é difícil sim, super normal.
12/07/2020 14h57
Sim é normal... não tem como ser 100% em tudo
anônima
12/07/2020 14h12
Sim
Juh
12/07/2020 14h09
Acho q da pra conciliar sim
Vc n precisa sair com seus amigos todos os dias. Ou todos os finais de semana.