Não sou fã das pessoas! Só de algumas
anônimo
12/07/2020 14h38
Depende, tem gente que fala sobre assuntos superficiais de forma profunda e outros assuntos profundos de forma superficial.

Gosto de pessoas que falam as duas coisas, nos seus devidos momentos.
12/07/2020 14h24
Profundos, mas eu não temho paciência para conversar com ninguém por mais de 5 minutos.
12/07/2020 14h24
Depende do dia
12/07/2020 14h37
Melhor uma pessoa de boa que fala só merda do que paspalho ignorante analfabeto metido a dar pitaco sem ter lido um livro na vida sobre nada.
12/07/2020 14h58
Se tiver tempo pra falar sobre os profundos...
Tipo...alguém aparece com frase "pobre tem 6 filhos, rico tem 2"...pessoas assim ja devem ser dispensadas.
Kakakaa
elas respondem
anônima
12/07/2020 14h27
Profundos, pra compartilhar meus pensamentos extravagantes.
12/07/2020 14h58
Depende... Não se pode entregar pérolas aos porcos kkkkk acho que depende do grau de intimidade que se tem com a pessoa, do momento também, enfim de uma série de fatores .
12/07/2020 15h02
Prefiro pessoas que saibam aprofundar em assuntos, sim! Isso demonstra mais inteligência, mais conexões neurais, requisitos para aprofundamento de qualquer assunto... Entretanto, gosto de pessoas que sejam divertidas e que sabem levar a vida com mais leveza, também ..: Às vezes, muita profundidade torna a relação muito pesada... equilíbrio é bom..e horários para conversar certos assuntos, também...
12/07/2020 15h14
Gosto de conversas profundas,mais tudo em excesso fica ruim ,então as vezes adiciono um pouco também de superficialidade na conversa para que possa ter um bom desenvolvimento em ambas as partes.
anônima
12/07/2020 14h24
Profundos
anônima
12/07/2020 18h49
Assuntos profundos como o que eu tive ontem.. rs